T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Dom Jul 22, 2012 5:39 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

tomasrm escreveu:Nesse sorteio doidão aí inventado pelo matheus, quem se der bem vai ser sempre o o que for sorteado no limiar das picks "bloqueadas". No caso se forem 7 picks, eu vou querer ser o 8. Já que pick em 8 no 1 round e em 1 no 3 round. Ou seja, o beneficiado será sempre o cara que escolherá depois das picks "tops".

Nesse caso é melhor inverter logo todas as picks no 3 round. O que eu proponho é o seguinte:
Adaptando (e simplificando) o sorteio inventado:

sorteia o primeiro round: 1-30, inverte no segundo. No terceiro mantém a mesma ordem do segundo. E inverte novamente no quarto.

O que vai acontecer é o seguinte:
A primeira pick, picará em último no segundo e no terceiro round e em primeiro no quarto round.
Quem tiver no meio pickará no meio de todos os 4 rounds basicamente.
O último do primeiro round, será o primeiro do segundo e do terceiro round, e último no quarto round.

Depois sorteia novamente cada round ímpar, invertendo no round par. Nada de serpentine a partir daí.

No sorteio do matheus ainda há a possibilidade de alguém ter duas top 10 no primeiro e no terceiro round. Nesse sorteio que eu to propondo é IMPOSSÍVEL alguém ser TOP 10 no primeiro e no terceiro, ficando em extrema vantagem. Além de ser IMPOSSÍVEL alguém ficar no BOTTOM 10 no primeiro e no terceiro ficando em extrema desvantagem. Além do mais a diferença de picks do 2nd e do 3rd será PARA TODOS de 30 picks.

Tecnicamente é como se o primeiro do 1 sorteio, ficasse automaticamente em último no 2 sorteio. E vice versa. Mas só pros 4 primeiros rounds (2 sorteios). A partir daí sorteia a cada round ímpar.

Ta aí minha proposta. Eu acho que seja a melhor :valca: .

Lembrando que independente do que agente decidir o fator SORTE sempre vai existir, já que estamos fazendo um SORTEio.
É uma proposta dignamente boa, já cheguei a imaginar isso, o que o pessoal acha? Não é uma vantagem ao último do primeiro round? Será que temos 10 jogadores que valorem muito mais dos que os outros?
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Dom Jul 22, 2012 5:40 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Pedrox77 escreveu:Andei pensando e mudei minha opinião.

Não tem como evitar o rebuild de alguns times como na NBA. Se existir o restart na liga isso se torna impossível.

Pensei bem e sou radicalmente contra o restart.

Como um time pode começar um restar faltando 1 ou 2 temporadas pra restartar a liga ???

Como um GM pode se motivar de jogar sabendo que não vai chegar nos PO`s e Não vai conseguir remontar seu time por que não tem tempo hábil pra ficar forte ???

Por que em um ano antes do restart vou ter interesse nos Rookies se meu time não for de ponta ??

Quanto mais alto o nível da liga menos mantas , certo ??

Se não tem grandes mantas, como um time ruim fica bom sem ter tempo pra reconstruir ?

Sou favorável ao seguinte, se o cara tem um time lixo e não consegue evoluir, precisa ser substituído por algum outro GM que tem capacidade de melhorar o time e que queira jogar o jogo.

Se daqui a 3 ou 4 anos azedar o vinagrete, abrimos uma votação para decidir se restarta e rever as regras do jogo.

Se for Keeper tem que ser até o fim.
SeDuTLoCk escreveu:por mim, o matheus achou um sorteio bacana e eu voto nele.

sobre a resetar o jogo acaba com qualquer planejamento a longo, porem se pode ser necessário, já que o FDB e a liga menos movimentada de todas. acho que cairia no tédio se rolar keeper por muitos anos.
e para mim o importante e isso, talvez uns anos a mais de 4 ou 5 fosse mais interessante. uns 7 anos acho viável
O The King informou como será sua batalha pra reconstruir o time após os primeiros anos pífios, e quando chegar no último, quando ele tiver forte, o jogo resetar e ele logicamente ter um desânimo incrível. A partir disso eu fiquei com sérias dúvidas sobre a questão, ainda mais agora com essa situação do Pedroxx.

Com o que o sedut disse, eu acho que podemos fazer uma keeper como se fosse um contrato entre os 30 GMs, e este poderá ser quebrado ao fim do 4º ano, e caso prossiga, ter a mesma opção de 3 em 3 anos.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

evanhenrique

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 512

Registrado em: Ter Out 26, 2010 6:41 pm

Mensagem por evanhenrique » Dom Jul 22, 2012 5:56 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

O restart, caso aconteça, tem que ser "surpresa". Não podemos saber que vai acontecer uma ou mais temporadas antes, ou isso obviamente vai causar desânimo. Tem que rolar votação no fim de certos períodos (todo ano, 2 em 2, 4 em 4), pra saber se a galera quer resetar ou não. Votação essa, na offseason, antes do início da temporada que seria ou não resetada.
Imagem

L.A.Clippers - Bledsoe is starting to worry me, what if he moves so fast that he hits 88mph and goes back to the future?

BsB.Handshakers


- Chris Bosh
- Serge Iblocka
- Manuel Ginobilili
- Ronnie Brewer
- George Hill
- Matt Barnes
- Jonatan "J.J." Redick
- Spencer Hawes
- Leandro "The Blur" Barbosa
- Norris Cole
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Dom Jul 22, 2012 6:03 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

J-Rich escreveu:Sou a favor do modelo do Tomas.
Ambos métodos possuem defeitos, mas o do Nico significa depender muito da sorte. Ser o 15º em todos os rounds considero péssimo e as chances de isso ocorrer são grandes (como já foi explicado).

E em relação ao reset também sou contra. Vai descartar a possibilidade de rebuilds e também nas vésperas do reset vai forçar os GMs com times fracos abandonarem de vez o time. Keeper é keeper, se for para resetar é melhor voltar ao método antigo.

Mellini, de fato, você é uma pessoa experiente em Ligas Keeper, mas está desconsiderando que a FDB possui GMs e características diferentes da SL. Quando leio seus posts tenho a seguinte impressão: "Sou mais experiente, joguei a SL, como não percebem o que estou dizendo?".
Cara, vc tá viajando nessa.

O que eu ando postando aqui são apenas SUGESTÕES, baseadas na experiência que eu tive na keeper participando da SL.

Em nenhum momento eu disse que isso me credencia a algo a mais e que minha opinião seja mais importante do que de qualquer outro usuário da FDB.

Pelo contrário, eu sei que aqui são pessoas diferentes e que a dinâmica é outra. Entretanto, vc tem que levar em consideração (assim como eu levo em todos meus posts aqui) de que eu não conheço boa parte do pessoal e to me inteirando agora de como as coisas funcionam por aqui.

Por isso, algumas das minhas sugestões podem não se enquadrarem a dinâmica daqui (o que seria perfeitamente normal). Só acho que como fui convidado pra participar da liga e por já ter jogado esse tipo de jogo há vários anos, posso propor algumas coisas aqui que devem ser levadas em conta, até pq tudo que eu falei agora é pelo bem da liga e da keeper.

Eu não impus o reset, só disse que era algo a ser levado em consideração. E eu continuo achando que é algo a ser bem pensado, pq mesmo aqui sendo outros usuários na SL a gente tinha um núcleo duro de 15-20 pessoas que jogam a liga juntos há cerca de 6-7 anos e algumas coisas desandaram. Entenda que falando isso não estou menosprezando as pessoas que participam daqui; apenas ressaltando erros que já aconteceram em outro lugar pra evitar que se repitam por aqui.

Sobre essa impressão que vc diz ter, acredito que assim como eu não conheço as pessoas e a dinamica daqui, vc também não conhecia a de lá. De toda forma, esse pré-conceito ao meu ver vem de como alguns usuários da SL se portavam perante as outras ligas (Kidd, Marv, etc..), mas não da maioria. Eu nunca me enquadrei a isso e inclusive foi um dos motivos de eu ter saído de lá. E não sei se vc se lembra, mas eu fui um dos únicos que desde sempre apoiou a construção da FDB.

É isso. Não quero treta, mas também não quero que me julguem desse jeito. Entrei na boa aqui, pra curtir a brincadeira com vcs. Agora, se vcs preferirem um pelicano que não participam de nada e seja café com leite eu pego meu boné e saio fora rapidinho.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Jul 22, 2012 6:14 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

TheNicolau15 escreveu:
É uma proposta dignamente boa, já cheguei a imaginar isso, o que o pessoal acha? Não é uma vantagem ao último do primeiro round? Será que temos 10 jogadores que valorem muito mais dos que os outros?
Aí depende de cada um, eu preferiria sair em 20º.

Mas nesse caso pelo menos seria impossível ter alguém saindo no início do 1º e do 3º, que é o que mais desequilibra. É aquela coisa que eu disse ontem, sempre vai ter um pouco de sorte, mas cada um tem sua preferência e acho que esse é o mais justo mesmo.
evanhenrique escreveu:O restart, caso aconteça, tem que ser "surpresa". Não podemos saber que vai acontecer uma ou mais temporadas antes, ou isso obviamente vai causar desânimo. Tem que rolar votação no fim de certos períodos (todo ano, 2 em 2, 4 em 4), pra saber se a galera quer resetar ou não. Votação essa, na offseason, antes do início da temporada que seria ou não resetada.
Aí é ruim pro cara que acabou de montar seu bom time, 15 pé rapados que estão ruim votam pra resetar. E fudeu.

Não, resete tem que ser definido antes, votado na hora é muita sacanagem com quem tem time bom. Além do mais vai ser vantagem vender picks do futuro, pois sempre existe chances de resetar.

Eu prefiro definir antes. Concordo que não dá chances pro cara fazer rebuild. Querendo ou não você não vai fazer o draft pra perder. Vai ser basicamente o cara que tenta pegar os veteranos pra ganhar agora, ou que vai tentar ganhar nos anos finais. Querendo ou não jogadores como por ex. Kobe ainda são valiosos para 1-2 temporadas, mas não são para 3-4.

Ninguém vai entrar pra perder. E rebuild é algo que demora, se não der certo nos 2 primeiros anos. Se ele der rebuild no 3, não vai ganhar no 4 ano. Pelo contrário vai repetir as derrotas. Lembre-se que aqui não se assina FA's. Logo pra reconstruir um time, demora... Por isso é melhor dar um reset.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Jul 22, 2012 6:17 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

REBUILD em fantasy não funciona. Não dá pra contratar FA's. Re-set é necessário!

E o que mellini falou é verdade, minha maior preocupação são os rebuilds eternos, e isso pode acontecer independente do pool de users.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Jul 22, 2012 7:33 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Mellini escreveu:
J-Rich escreveu:Sou a favor do modelo do Tomas.
Ambos métodos possuem defeitos, mas o do Nico significa depender muito da sorte. Ser o 15º em todos os rounds considero péssimo e as chances de isso ocorrer são grandes (como já foi explicado).

E em relação ao reset também sou contra. Vai descartar a possibilidade de rebuilds e também nas vésperas do reset vai forçar os GMs com times fracos abandonarem de vez o time. Keeper é keeper, se for para resetar é melhor voltar ao método antigo.

Mellini, de fato, você é uma pessoa experiente em Ligas Keeper, mas está desconsiderando que a FDB possui GMs e características diferentes da SL. Quando leio seus posts tenho a seguinte impressão: "Sou mais experiente, joguei a SL, como não percebem o que estou dizendo?".
Cara, vc tá viajando nessa.

O que eu ando postando aqui são apenas SUGESTÕES, baseadas na experiência que eu tive na keeper participando da SL.

Em nenhum momento eu disse que isso me credencia a algo a mais e que minha opinião seja mais importante do que de qualquer outro usuário da FDB.

Pelo contrário, eu sei que aqui são pessoas diferentes e que a dinâmica é outra. Entretanto, vc tem que levar em consideração (assim como eu levo em todos meus posts aqui) de que eu não conheço boa parte do pessoal e to me inteirando agora de como as coisas funcionam por aqui.

Por isso, algumas das minhas sugestões podem não se enquadrarem a dinâmica daqui (o que seria perfeitamente normal). Só acho que como fui convidado pra participar da liga e por já ter jogado esse tipo de jogo há vários anos, posso propor algumas coisas aqui que devem ser levadas em conta, até pq tudo que eu falei agora é pelo bem da liga e da keeper.

Eu não impus o reset, só disse que era algo a ser levado em consideração. E eu continuo achando que é algo a ser bem pensado, pq mesmo aqui sendo outros usuários na SL a gente tinha um núcleo duro de 15-20 pessoas que jogam a liga juntos há cerca de 6-7 anos e algumas coisas desandaram. Entenda que falando isso não estou menosprezando as pessoas que participam daqui; apenas ressaltando erros que já aconteceram em outro lugar pra evitar que se repitam por aqui.

Sobre essa impressão que vc diz ter, acredito que assim como eu não conheço as pessoas e a dinamica daqui, vc também não conhecia a de lá. De toda forma, esse pré-conceito ao meu ver vem de como alguns usuários da SL se portavam perante as outras ligas (Kidd, Marv, etc..), mas não da maioria. Eu nunca me enquadrei a isso e inclusive foi um dos motivos de eu ter saído de lá. E não sei se vc se lembra, mas eu fui um dos únicos que desde sempre apoiou a construção da FDB.

É isso. Não quero treta, mas também não quero que me julguem desse jeito. Entrei na boa aqui, pra curtir a brincadeira com vcs. Agora, se vcs preferirem um pelicano que não participam de nada e seja café com leite eu pego meu boné e saio fora rapidinho.
Mellini, eu disse impressão e não certeza. Nunca tive nada contra vc, inclusive pedia seus conselhos em algumas trocas ou picks. Só fiz esse comentário após ler uns posts seus aqui no tópico.

Gostei da sua adição e prefiro um user participativo do que um sem compromisso.

Agora que esse seu último parágrafo foi ridículo, isso foi. "Se não me querem eu saio fora". Só comentei (um único GM dentre 30) sobre uma impressão que eu tive e você já pede pra sair. Credo.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

J-Rich

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1670

Registrado em: Dom Jun 12, 2005 8:12 pm

Localização: Cosmo City / Viçosa

Mensagem por J-Rich » Dom Jul 22, 2012 7:35 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

tomasrm escreveu:REBUILD em fantasy não funciona. Não dá pra contratar FA's. Re-set é necessário!

E o que mellini falou é verdade, minha maior preocupação são os rebuilds eternos, e isso pode acontecer independente do pool de users.
Rebuild eterno deve ser punido com exclusão da Liga.

Rebuild pode funcionar se você tiver algumas picks no draft e jogadores com potencial. Um grupo de jovens pode não te levar a vitórias no início, mas no futuro trazer frutos.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Dom Jul 22, 2012 8:34 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

J-Rich escreveu:
tomasrm escreveu:REBUILD em fantasy não funciona. Não dá pra contratar FA's. Re-set é necessário!

E o que mellini falou é verdade, minha maior preocupação são os rebuilds eternos, e isso pode acontecer independente do pool de users.
Rebuild eterno deve ser punido com exclusão da Liga.

Rebuild pode funcionar se você tiver algumas picks no draft e jogadores com potencial. Um grupo de jovens pode não te levar a vitórias no início, mas no futuro trazer frutos.
Não concordo com o Tomas nessa não, o time da pra melhorar sim mas não é fácil, na NBA não tem 30 times do mesmo nível.

Cada franquia tem sua estrategia, dependendo do draft do cara ele pode montar um time pra emplacar daqui 3 anos , pq não ?

Ai vai resetar ?

Tem que ser keeper eterno.

Se daqui a 3 temporadas a maioria da galera estiver insatisfeita , abrimos uma votação, sem crise ...

Times ruins sempre vão ter, o que não pode é descaracterizar demais e ser tosco, nesses casos a galera vai forçar a saída de qualquer GM e trazer outro
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Jul 22, 2012 8:56 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Pedrox77 escreveu:
Não concordo com o Tomas nessa não, o time da pra melhorar sim mas não é fácil, na NBA não tem 30 times do mesmo nível.

Cada franquia tem sua estrategia, dependendo do draft do cara ele pode montar um time pra emplacar daqui 3 anos , pq não ?

Ai vai resetar ?

Tem que ser keeper eterno.

Se daqui a 3 temporadas a maioria da galera estiver insatisfeita , abrimos uma votação, sem crise ...

Times ruins sempre vão ter, o que não pode é descaracterizar demais e ser tosco, nesses casos a galera vai forçar a saída de qualquer GM e trazer outro
É isso que eu falei cabeça, o cara pode sim perfeitamente fazer o time pra crescer em 3 anos.

O que eu to falando é de rebuild. Um cara que entra em rebuild no 3 ano da liga, só vai conseguir montar um time competitivo (se conseguir) lá pro 6 ano. Não existe rebuild em fantasy porque não existe FA de jogadores bons! Por isso tem que ter reset. Demora muito pra conseguir competir draftando um jogador competitivo por ano.

Reset faz com que todos os jogadores se esforcem pra vencer, sendo que isso não invalida a existência de estratégia de Veteranos X Jovens.

Vocês tem que olhar pra SL e aprender. Rebuild eternos, gente desmotivada. Times desproporcionais.

Esse negócio de votação no meio é escroto, porque quebra a liga. Isso sim quebra o planejamento do cara que ta jogando certinho. Se você definir o reset antes, é só se planejar pra jogar de acordo com o reset. Afinal, já jogamos com reset de 1 ano.
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Dom Jul 22, 2012 9:29 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Keeper eterno!!!


Essa coisa de reset vai desestimular muita gente... Se o cara começa com um time bomba, nao vai ter tempo de trabalhar pra melhorar. Concordo com que todos falaram acim defendendo a keeper eterna. Qualquer tipo de troca envolvendo futuro se torna sem razao nenhuma nessa keeper fajuta com reset.
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Jul 22, 2012 9:58 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Não tem tempo de trabalhar pra melhorar, piada né... 4 anos não é nada né?

nos próximos 4 anos:

Kobe vai ter 37 anos.
Wade vai ter 34 anos.
Duncan e Garnett estarão aposentados.
Griffin vai ter sofrido várias lesões e se transformado num Jump shooter.
O big 3 de miami vai ter se desfeito.
O melhor PG da liga será Kyrie Irving.
Durant terá múltiplos MVPs.
Carmelo ainda não terá ganho um título.
Algum idiota vai ter dado um contrato estilo "Lewis" para DeMarcus Cousin.
Jabari Parker será o novo "Lebron James".
Andrew Wiggins será o novo "Kevin Durant".

4 não é nada...
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Dom Jul 22, 2012 10:09 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

tomasrm escreveu:Não tem tempo de trabalhar pra melhorar, piada né... 4 anos não é nada né?

nos próximos 4 anos:

Kobe vai ter 37 anos.
Wade vai ter 34 anos.
Duncan e Garnett estarão aposentados.
Griffin vai ter sofrido várias lesões e se transformado num Jump shooter.
O big 3 de miami vai ter se desfeito.
O melhor PG da liga será Kyrie Irving.
Durant terá múltiplos MVPs.
Carmelo ainda não terá ganho um título.
Algum idiota vai ter dado um contrato estilo "Lewis" para DeMarcus Cousin.
Jabari Parker será o novo "Lebron James".
Andrew Wiggins será o novo "Kevin Durant".

4 não é nada...

Po esqueceu do brenke.... :lol:
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Dom Jul 22, 2012 10:18 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

brenke estará estreiando no basketball das ligas menores na california. Jogando contra todos os traficantes de San Francisco e Oakland!
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

cearah

Avatar do usuário

Nível 18: Hall da Fama

Mensagens: 2032

Registrado em: Sex Mai 15, 2009 2:30 am

Localização: Rio Pardo/RS.

Mensagem por cearah » Dom Jul 22, 2012 10:46 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Keeper eterno, mediante consulta democrática sobre reset dentro de 5 anos.
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

The King

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 863

Registrado em: Qui Out 02, 2008 3:10 pm

Mensagem por The King » Dom Jul 22, 2012 11:15 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

4 anos continua sendo nada em termos de "arrumar" um time que coco, que varios iram fazer...
Monlevade Chicken Thiefs

Sem liga no momento
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Seg Jul 23, 2012 1:46 am

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Ninguém vai sair com um time absurdo de ruim de cara. Se alguém machucar sério, no outro ano o cara volta. Se alguém for fazer rebuild, vai trocar por cara mais novo, que no futuro pode ser bom. Ninguém vai trocar por cap space seu star como na NBA, pois aqui não teremos salário nem FA (pelo menos não agora). Se o cara fuder com o time bizarramente, a gente troca e faz a idéia mítica do ''draft de expansão''.

A melhor opção é de keeparmos forte, com opções de reset depois de tempos determinados, como expliquei ali acima. Easy. Até como garantia de experência de alguns GMs nessa Liga que provalvelmente nunca jogaram.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Seg Jul 23, 2012 10:42 am

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Ninguém sairá ruim, por isso mesmo, quando alguém fará o rebuild será, sei lá, no 3 ano. E aí o cara vai recuperar sabe quando? lá pra 2020. Não existe rebuild em fantasy, isso parece que todos concordam. Precisa de muito tempo.

Mas vocês querem que o mlk fique 6 anos na pindaíba. Já eu prefiro que reset e comece de novo.

Já que nesse período:

" ...o rico cada vez
Fica mais rico
E o pobre cada vez
Fica mais pobre... "

Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Pedrox77

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1673

Registrado em: Qua Jun 04, 2008 2:34 pm

Localização: ABC SP

Mensagem por Pedrox77 » Seg Jul 23, 2012 12:32 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Quando falei rebuilding , é claro que existe uma diferença entre NBA e Fantasy.

Acho que podemos estipular um prazo , 4, 5 anos, não sei, pra fazermos uma nova assembleia e ver qual rumo iremos tomar , se continua ou não o mesmo formato , etc ...

Mas isso vai acabar acontecendo mesmo a cada final de temporada naturalmente
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

TheNicolau15

Avatar do usuário

Nível 22: MVP

Mensagens: 2885

Registrado em: Dom Abr 18, 2010 2:50 am

Localização: Bragólia/Corinthians State

Mensagem por TheNicolau15 » Seg Jul 23, 2012 1:28 pm

Re: T.O. Para Discutir as Regras da Liga Keeper!

Ou instalar logo a porra do salary cap, ai mata duas cobras com uma vara só.
Imagem
Healers FDB Roster:
Esquadra:
David Moorer, El Mago del Oeste™ (C)
Arron Augustin Afflalo, Triple A Franchise (VC)
Christopher Emmanuel Paul
Gregory Keith Monroe, Jr.
James Khristian Middleton


Rotação:
Reginald Shon Jackson
Greivis Josué Vásquez Rodríguez
Marvin Gaye Williams
Edward Adam Davis
Christopher Claus Andersen, Mr. Birdman


Garbage:
Lieutenant Ray McCallum, Señor
Jared Armon Cunningham
Darrun Zurdino Hilliard II
Rasuavel Butler
Jarell Notty Martin
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB