Bom aceitei a troca pelo celular e não tive tempo de emitir uma opinião. Já que acordei de ressaca e fui direto pra aula.
Primeiro de tudo, a troca já valeu apena pelo gráfico do Daniel.
Segundo, o perdedor da troca foi claramente o Pedro que ta esperando o TT virá rei até agora.
Os últimos posts, principalmente os perus Nicolau e Cearah estão errados sobre o Collison (para o cearah: Collison > J-rich). Quem acompanhou minhas propostas nos últimos dias percebeu que eu queria passar o Chandler e não Collison (pela simples regra do fantasy de tentar passar quem ta em alta e receber quem ta em baixa)
Agora a avaliação sóbria sobre os jogadores, especialmente sobre os comentários:
Collison:
Mito: "Ele é uma farsa, uma mentira." Errado. Ele está undervalued, vai terminar a temporada com 15 Fps e sólido fpm. É jovem também e tem evoluído muitas deficiências do seu jogo com o Carlise. Só ver seus números das últimas temporadas, manteve o nível e lesiona pouco.
Realidade: "Ele é inconsistente". Sim, é verdade, ele é um jogador inconsistente, mas lembrem-se que quanto mais inconsistente mais explosivo é. Em geral a principal desvantagem de jogadores inconsistentes é ter FPM baixo, mas esse não é o problema do Collison.
Chandler:
Mito: "Ele é injury prone". Falso, nas últimas 3 temporadas perdeu pouquíssimos jogos (10?), menos que o D12 do Pedro, e o David Lee do Cearah. Além de outros como o Noah, Love e afins.
Realidade:: "Ta fazendo melhor temporada, não vai guentar muito". Meia verdade. É verdade que ele está fazendo sua melhor temporada, e simplesmente por leis estatísticas acho normal ele reduzir um pouco no futuro, mas nas próximas 2 temporadas duvido ele fazer qualquer temporada abaixo de 17 Fps, ele é muito bom em habilidades consistentes como rebote e tocos, e bastante eficiente no ataque. Agora isso não tem nada ver com o Amare. O Knicks claramente entendeu que pra ganhar precisa ter o Chandler e o Melo mais tempo que o Amare. E o próprio Amare já notou que ele que terá que se adaptar.
Repetirei também algumas outras afirmações: É C, fpm altíssimo e extremamente consistente.
James Harden
vou pular esse
Cartier Martin:
Mito: "harden + cartier - 25 + 5 = 30 " Falso. Eu não to nem aí pro cartier, não deve contar no meu time. Nem sei se tem muito futuro, mesmo no fraco time do wizards.
Realidade:: "Jogador de rotação no time do pedro". Realmente, no time do pedro seria um jogador relevante.
Picks: meu 1st round: deve ser 20-24. Recebo 2nd round da Carlota de Monlevade, deve ser lá 54-56, de valor quase nulo.
Agora o big picture:
- Eu particularmente desisto de vencer essa temporada, no curto prazo eu perco em produção, mas ganho em eficiência. Minha rotação fica um pouco bagunçada e eu mexo na química de um time que tava com um last 5 de 125-130 Fps. Vou ter que fazer alguns movimentos pra consertar a rotação. No longo prazo o Harden é uma melhora e eu garanto um trio relativamente jovem e de qualidade, o que praticamente me garante nos POs nos próximos anos. Eu perco meu rookie garantido, que é definitivamente uma baixa, o que deixa meu time um pouco engessado pra próxima temporada (já que meu roster tem 13 jogadores atualmente, excluindo murphy e bibby).
- Pro Daniel, ele vai sentir uma grande melhora já agora, foi um combo de cobrir minutos, acertar rotação de uma só vez. Sinceramente, desde o princípio quando ele draftou o Wall, eu acho que o melhor seria esperar a próxima temporada. Se tivesse adotado essa postura desde o princípio talvez fosse melhor ter o Harden. Não que a troca foi ruim no longo prazo, Collison é jovem, e do Chandler ainda espero algumas temporadas de 17+ pelo menos, além da 1st pick é claro. Pra mim a chave da questão é que ele não tem mais a sua first pick, então não faz sentido nenhum tankar e ajudar alguém. Tem que jogar pra ganhar mesmo.
bjos pessoal, fui.
podem responder a esse post mas não to muito afim de dar tréplica não, abs
p.s. to precisando de PF de 7-10 fps, espero proposta galere!