Re: Dias de Mellini - Viçosa x MMM
a presenca de prince e kirk na troca eh ridiculo, biju doou o amigo do reggie miller pro brenke, com embrulho de presente e tudo mais

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Eduardo_BH escreveu: ninguem ta aki - fora o biju - pra ajudar outro time.
cearah escreveu: Bogut vale mais que a pick...prince vale mais ..esse é o resumo da troca.
Hansel escreveu:vc vê trades nível Marla x Fabiofa acontecerem novamente.
danilobaldusco escreveu: Time dele sempre ficou atras de mim, agora vai ficar mais ainda.
J-Rich escreveu:O "se" em cima do Bogut é enorme. Caso machucasse, com a idade e histórico que possui, diminuiria o poder de troca do Biju.
Não achei ruim troca por conta disso.
Então vc acha a pick do Tokio q vc pegou melhor q a pick do JOV #5 de 2013 que te ofereci pau a pau no Bogut ??Thierry Henry escreveu: Agora, vou deixar claro ... O bom mesmo seria trocar o BOGUT pelo Haslem + Pick Meio do Draft de 2013, como o Pedro me mandou 1.000.000 de vezes, além de não aprender a ler, pois deixei claro que só trocaria
COM ELE o Bogut pela pick dele First/2013 e só.
(Não tenho culpa se o time do cara não tem ninguém que me interessa).
Pedrox77 escreveu:Então vc acha a pick do Tokio q vc pegou melhor q a pick do JOV #5 de 2013 que te ofereci pau a pau no Bogut ??Thierry Henry escreveu: Agora, vou deixar claro ... O bom mesmo seria trocar o BOGUT pelo Haslem + Pick Meio do Draft de 2013, como o Pedro me mandou 1.000.000 de vezes, além de não aprender a ler, pois deixei claro que só trocaria
COM ELE o Bogut pela pick dele First/2013 e só.
(Não tenho culpa se o time do cara não tem ninguém que me interessa).
interpretação de textoPedrox77 escreveu:O mais engraçado é ver o Edu e o Carlão batendo palmas ...