Re: Temos vagas !
Deixa os times mais equilibrados e isso é melhor pra liga.
A própria liga ou um comitê poderia fazer o draft pra não ter surpresas

2014/2015 FDB
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Explicou, sim. E me deixou um pouco dividido rsrs.Thierry Henry escreveu:Pensei a respeito disso também.
E acho a ideia excelente !
Agora, uma observação se faz pertinente.
Um exemplo.
Imagina que hoje, eu tancando ... resolva sair da liga.
Aí .. por acaso, alguem tem minha pick de 2014 no bolso, mas o cara que entrou no meu lugar,
draftou bem dentro dos tres times .. (o meu e estes dois que estao aí no bolo).
O cara que apostou na minha pick, sai prejudicado e isso também desequilibra a liga.
Não sei em qual proporção que desequilibra, mas fica ainda mais difícil de apostar em picks
se as formações dos times podem ser mudadas radicalmente.
Expliquei direito a situação hipotética ?
wow vc é foda mesmo ,, discussão com vc uahauhauahauhauahuahaDiego 76ERS escreveu:PontiacSilverDome escreveu:vc ja deve estar com 16 anos hoje em dia né ?
expulsem o allen iverson enrustido , que dou exclusividade pra liga
pena que os tópicos da liga foram "resetados"... veríamos quem, de verdade, deve ter 16 anos hj em dia![]()
e foi após uma discussão comigo q vc pediu pra sair... hahahahahaha
vá ficar na sua liguinha e não enche o saco
Se precisarem de alguem pra causar é uma boa pedida, se a necessidade for por um GM ainda estou disponível aguardando a votação. Grato._Brenke_ escreveu:Por isso curto o ponti. O tal do Jon chega todo educado e boiolão. Ponti já chega causando! BOA PONTI, FORA HANSEL CLONE
e essa foi a resposta mais "adulta" que vc arrumou? puta que pariu... lamentável.PontiacSilverDome escreveu:wow vc é foda mesmo ,, discussão com vc uahauhauahauhauahuahaDiego 76ERS escreveu:PontiacSilverDome escreveu:vc ja deve estar com 16 anos hoje em dia né ?
expulsem o allen iverson enrustido , que dou exclusividade pra liga
pena que os tópicos da liga foram "resetados"... veríamos quem, de verdade, deve ter 16 anos hj em dia![]()
e foi após uma discussão comigo q vc pediu pra sair... hahahahahaha
vá ficar na sua liguinha e não enche o saco
tinha 12 anos mesmo ,![]()
agora cala sua boca e deixa is adultos decidirem
Ninguém quer GM não, queremos é entretenimentoJon escreveu:Se precisarem de alguem pra causar é uma boa pedida, se a necessidade for por um GM ainda estou disponível aguardando a votação. Grato._Brenke_ escreveu:Por isso curto o ponti. O tal do Jon chega todo educado e boiolão. Ponti já chega causando! BOA PONTI, FORA HANSEL CLONE
TheNicolau15 escreveu:Quer entretenimento?