4/30 -Vejam só vocês !

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qua Jul 03, 2013 4:48 pm

Re: 4/30 -Vejam só vocês !

Onde já se viu falar que só jornalista pode escrever matéria? Pelo amor de deus... Eu não me importo de vc questionar minha opinião sobre um texto, opinião ou coisa que o valha, mas usar isso pra me julgar ou quem quer que seja é muito pequeno..

Sobre as comparações, eu falei no grupo do FB da FDB que eu fiz as comparações só dos jogadores que eu vi, não de todos. Inclusive essa do Kittles aí não fui eu que fiz. Mas precisa ser jornalista também pra saber ler e interpretar? Mas enfim, infelizmente eu não tive tempo de escrever com mais detalhes sobre os jogadores dessa classe, então é normal que algumas comparações fiquem meio descontextualizadas mesmo.

A comparação do Noel com o Davis vem muito devido ao impacto defensivo dos dois na NCAA. Até entrar na NBA o Davis era bastante contestado por causa do seu arremesso e a falta de um repertório ofensivo mais refinado. Entretanto, essa sua primeira temporada na NBA ficou marcada justamente pelo contrário; foi bem no ataque (principalmente nos arremessos de meia distância e jogadas de transição) e na defesa seu impacto ficou aquém do esperado (precisa ganhar mais peso o quanto antes). Noel é bem mais cru no ataque que o Davis (principalmente no arremesso), mas ambos tem muita mobilidade e atleticismo. Talvez não seja a melhor comparação, mas a carreira e os principais pontos positivos (defesa) e negativos (falta de repertório ofensivo) dos dois no basquete universitário são bem parecidos.

Quanto ao Oladipo, a comparação com o Wade é tão descabida que foi tema de matéria do site oficial da NBA com ele e seu coach (que também treinou o Wade). Mas se eu não sei do que eu to falando, melhor reproduzir o que o próprio Oladipo falou sobre isso: "We have similar parts to our game. I'm just trying to be the best Victor Oladipo possible." http://www.nba.com/2013/news/06/28/olad ... index.html
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Brenke#3

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por Brenke#3 » Qua Jul 03, 2013 5:07 pm

Oladipo falando que tem partes do jogo dele que parece com o Wade e você usar isso como argumento é ridículo ehuaheuhaeuhaeu. Biju acha que o jogo dele lembra o do Zach, então bota aí que o Biju deve ser comparado ao Fat Randolph ... kkkkkk É cada uma viu
Minas Mighty Midgets (FDB)214-87
C: Rudy Gobert/Marcin Gortat/Larry Nance
PF: Kevin Love/Thaddeus Young/Kyle Singler
SF: Klay Thompson/Marcus Morris/Rashad Vaughn
SG: Goran Dragic/Kentavious Caldwell-Pope/Bogdan Bogdanovic
PG: Damian Lillard/Patrick Beverly/Tim Frazier
Sonoma State Cossacks (DBL)
C: Serge Ibaka/Dragan Bender/Georgios Papagiannis
PF: Dario Saric/Meyers Leonard/Chris McCullough
SF: Evan Fournier/Georges Niang/Bruno Caboclo
SG: Josh Richardson/Justin Anderson/Leandro Barbosa
PG: John Wall/Emmanuel Mudiay/Austin Rivers
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jul 03, 2013 5:32 pm

Mellini escreveu:
Eduardo_BH escreveu:legal comparar o anthony davis com um cara que nem sabe arremessar

e nem vou falar nada desse dwyane wade ae q nao sabe o q fazer com a bola na mao...
Não fala cara, faz.

Pq vc não faz pro site um mock draft analisando todos os jogadores dessa classe? A porta tá aberta, é só se dispor a fazer.
Leia o q eu escrevi primeiro, e o q vc escreveu depois

veja se eu te julguei. comentei sobre O SEU MOCK, sobre sua opiniao sobre os jogadores. ao inves de argumentar sobre sua opiniao e/ou criticar a minha, vc veio com xilique me mandando escrever pro site

primeira premissa de quem escreve eh aceitar opinioes e criticas. se a cada vez q alguem discordar do q vc escreve vc vier mandar nego escrever materia tb voce ta na bosta. alias, vc ja ta na bosta, pq com esse tipo de atitude eh q a gente ve o carater da pessoa

por falar nisso, voce deveria bloquear todo mundo no forum q nao escreve pro site, pq pelo q vc disse nos precisamos fazer isso pra ter direito a opinar

ja discuti com pedro e outros aki varias vezes, mas sempre tive respeito pelas pessoas, mesmo q no fantasy eu discorde de opinioes e acoes. direto nos xingamos uns aos outros, mas todo mundo leva as coisas de boa, ninguem esquenta cabeca. mas essa sua atitude foi das mais babacas q eu ja vi nesse forum, mostrou o quanto mesquinho e prepotente voce eh. torço pra q os outros q participam do site nao facam isso por status e q nao se deixem influenciar pela sua postura
#freegeorge

Imagem
<<

Eduardo_BH

Nível 17: MVP

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Qua Jul 03, 2013 5:33 pm

_Brenke_ escreveu:Oladipo falando que tem partes do jogo dele que parece com o Wade e você usar isso como argumento é ridículo ehuaheuhaeuhaeu. Biju acha que o jogo dele lembra o do Zach, então bota aí que o Biju deve ser comparado ao Fat Randolph ... kkkkkk É cada uma viu
e pra variar ele argumenta colando opiniao dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mellini escreveu:Quanto ao Oladipo, a comparação com o Wade é tão descabida que foi tema de matéria do site oficial da NBA com ele e seu coach (que também treinou o Wade). Mas se eu não sei do que eu to falando, melhor reproduzir o que o próprio Oladipo falou sobre isso: "We have similar parts to our game. I'm just trying to be the best Victor Oladipo possible." http://www.nba.com/2013/news/06/28/olad ... index.html
#freegeorge

Imagem
<<

Henry

Nível 25: Reserva

Mensagem por Henry » Qua Jul 03, 2013 6:10 pm

_Brenke_ escreveu:Oladipo falando que tem partes do jogo dele que parece com o Wade e você usar isso como argumento é ridículo ehuaheuhaeuhaeu. Biju acha que o jogo dele lembra o do Zach, então bota aí que o Biju deve ser comparado ao Fat Randolph ... kkkkkk É cada uma viu

Na verdade, era muito igual ao Michael Redd mas com o ganho de massa muscular,
meu jogo migrou pro Fat-R.

Aliás, joguei nas cinco posições do basquetebol. Meus pêsames pros limitado a uma ou duas hahhhahahhaha
<<

sonicman

Nível 15: Titular

Mensagem por sonicman » Qua Jul 03, 2013 7:19 pm

#sentimentofoda esse que rola entre Edu e Mellini
<<

Mellinari

Nível 32: All-Star

Mensagem por Mellinari » Qua Jul 03, 2013 7:56 pm

Eduardo_BH escreveu:Leia o q eu escrevi primeiro, e o q vc escreveu depois

veja se eu te julguei. comentei sobre O SEU MOCK, sobre sua opiniao sobre os jogadores. ao inves de argumentar sobre sua opiniao e/ou criticar a minha, vc veio com xilique me mandando escrever pro site

primeira premissa de quem escreve eh aceitar opinioes e criticas. se a cada vez q alguem discordar do q vc escreve vc vier mandar nego escrever materia tb voce ta na bosta. alias, vc ja ta na bosta, pq com esse tipo de atitude eh q a gente ve o carater da pessoa

por falar nisso, voce deveria bloquear todo mundo no forum q nao escreve pro site, pq pelo q vc disse nos precisamos fazer isso pra ter direito a opinar

ja discuti com pedro e outros aki varias vezes, mas sempre tive respeito pelas pessoas, mesmo q no fantasy eu discorde de opinioes e acoes. direto nos xingamos uns aos outros, mas todo mundo leva as coisas de boa, ninguem esquenta cabeca. mas essa sua atitude foi das mais babacas q eu ja vi nesse forum, mostrou o quanto mesquinho e prepotente voce eh. torço pra q os outros q participam do site nao facam isso por status e q nao se deixem influenciar pela sua postura
Nem precisa julgar, só a forma como vc postou já fala por si só. Primeiro rindo daquele jeito e depois a forma como vc escreveu.. mas blz, deixa isso pra lá. Eu já disse que não ligo de ouvir críticas quanto mais discordar da minha opinião (tanto que respondi sobre os dois jogadores). Como eu disse, o que eu não curto é menosprezar o trampo dos outros como o Henry fez. Falar depois é fácil... eu to tranquilo, acertei mais no meu mock do que os dois principais sites do EUA sobre o draft.

Eu colei a entrevista do Oladipo comentando sobre a comparação, não a opinião de outra pessoa. E outra, não consigo entender como alguns aqui tem dificuldade em aceitar a opinião dos outros. Tem gente aqui que é tão superior aos demais que além de criticar a opinião dos outros, diz que não lê mais ninguém só que não divide sua opinião com mais ninguém, guarda ela pra vc e só a usa pra julgar algo que já aconteceu, rs, dai é mole. :lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

cearah

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por cearah » Qua Jul 03, 2013 8:04 pm

Mellini sinta-se lisonjeado. O pessoal ta mostrando que se importa com o que tu escreves.

Agora, pergunto, pra que repercutir o que o Mellini escreve sobre rookies?

Todos sabemos que é mera tradução, ctrl + c, Ctrl + v. Tentem debater 1 minuto uma troca com ele. Ele colaciona um artigo de um blog de detroit dizendo q o singler é mito ou um de houston mencionando beverley é mito pq virou starter..
Imagem
C- KG
PF- AK
SF- The Truth
SG- Joe (C)
PG- Deron
Suplência:
A- Bomb
Amare
Manu
Josh Smith
Livingston
Reggie Evans
Jason Terry
J-Rich
Captain Jack
Raduljica
Imagem
<<

Jon

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Jon » Qua Jul 03, 2013 10:59 pm

sonicman escreveu:#sentimentofoda esse que rola entre Edu e Mellini
<<

Brenke#3

Mensagem por Brenke#3 » Qui Jul 04, 2013 2:45 am

Jon escreveu:
sonicman escreveu:#sentimentofoda esse que rola entre Edu e Mellini
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jul 04, 2013 3:05 am

Galera, obrigado por me expulsar da liga.
Muito obrigado mesmo.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Brenke#3

Mensagem por Brenke#3 » Qui Jul 04, 2013 3:51 am

danilobaldusco escreveu:Galera, obrigado por me expulsar da liga.
Muito obrigado mesmo.
De nada, obrigado por nos fazer rir trocando Paul George por um cara que jogou 19 jogos + Otto Porter.

Próximo
<<

Jon

Nível 4: MVP da Várzea

Mensagem por Jon » Qui Jul 04, 2013 3:51 am

_Brenke_ escreveu:
Muito obrigado mesmo.
De nada, obrigado por nos fazer rir trocando Paul George por um cara que jogou 19 jogos + Otto Porter.

Próximo

Muito obrigado por ter deixado um time tão bom pra mim *-*
<<

tomasrm

Nível 14: Reserva

Mensagem por tomasrm » Qui Jul 04, 2013 6:38 am

hahaha até balduscão retornou pra trollar :lol:
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

Henry

Mensagem por Henry » Qui Jul 04, 2013 7:58 am

_Brenke_ escreveu:
Muito obrigado mesmo.

Próximo

FATALITY não vale aqui hahahhahahahhahahahahahhaha
<<

J-Rich

Nível 16: All-Star

Mensagem por J-Rich » Qui Jul 04, 2013 9:33 am

Thierry Henry escreveu:

Na verdade, era muito igual ao Michael Redd mas com o ganho de massa muscular,
meu jogo migrou pro Fat-R.

Aliás, joguei nas cinco posições do basquetebol. Meus pêsames pros limitado a uma ou duas hahhhahahhaha
E eu sou prova viva disso. Bons tempos do Biju desfilando seu talento nas quadras da UFV.
Cosmópolis Blue Wings - FDB 2016/2017

C- Alex Len / Georgios Papagiannis / Stephen Zimmerman
Pf- Aaron Gordon / Paskal Siakam / Bruno Caboclo
Sf- Giannis Antentokoumpo / Derrick Jones Jr / Jake Layman
Sg- Andrew Wiggins / Darrun Hilliard
Pg- Marcus Smart / Archie Goodwin
Stash: Ante Zizic; Thomas Heurtel
<<

danilobaldusco

Nível 27: All-Star

Mensagem por danilobaldusco » Qui Jul 04, 2013 2:48 pm

tomasrm escreveu:hahaha até balduscão retornou pra trollar :lol:
É que não me segurei quando li a frase do Edu : "ja discuti com pedro e outros aki varias vezes, mas sempre tive respeito pelas pessoas"

Desculpa, não me meterei mais na liga.
Só agradeci por terem me tirado. E eu achava que o melhor era continuar.
Imagem

D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen
<<

Brenke#3

Mensagem por Brenke#3 » Qui Jul 04, 2013 2:52 pm

danilobaldusco escreveu:
É que não me segurei quando li a frase do Edu : "ja discuti com pedro e outros aki varias vezes, mas sempre tive respeito pelas pessoas"

Você não teve educação pô, falei de nada e ainda lhe agradeci pelas risadas e você não agradeceu de volta... papelão hein Danilão?? Ah, esqueci de agradecer por Billups + 2 escolha de 1st por Will Barton também, selo Danilo Panetone de qualidade.
<<

Henry

Mensagem por Henry » Sáb Jul 06, 2013 3:47 pm

danilobaldusco escreveu:

<<

Raoni_19

Mensagem por Raoni_19 » Dom Jul 14, 2013 12:15 am

Mellini escreveu:Sou alguém que do meu jeito tento colaborar com o site e o fórum. Pode não ser grande coisa, mas pelo menos eu faço a minha parte e não fico desmerecendo o trabalho dos outros, inclusive daqueles que quando tiveram a bola na mão ajudaram o DB a praticamente cair no esquecimento.
Eu sei que tu me ama Mellini. Deve ser porque eu sempre chego de pau na mão como farei agora. Mesmo atrasado...

Tu pode querer citar que eu e Henry quase matamos o site, eu sei que tu adora dizer isso e te achar o salvador do DB.
Mas eu te faço uma pergunta:

Aonde tu estava quando em 2008 o site passou por crise com Lauria ausente e Guilherme postando pouco? Porque desde lá a editoria-chefe passava pelo meu crivo com muita mais atividade que os dois que só retornaram mesmo um pouco antes de sair novamente para criar o novo projeto.
Aonde tu estava? Tu postava no fórum, conhecia todo mundo e se bem lembro recebia convites pra ajudar no projeto e sempre negava, mostrando até desdem pelo trabalho não remunerado.
Aonde tu estava cara?

Aonde tu estava quando eu cobri em 2008 a Olimpíada sozinho? Acordado das 22 até as 6h da manhã, todos os dias de jogos, fazendo 6 artigos por rodada, somente pro site não perder espaço para repostadores de notícias que já surgiam naquela época e matavam a editoria de opinião que o DB fazia?

Aonde tu estava em 2010 quando no Mundial fizemos um trabalho bonito em hot site e não fosse o apelo "emocional" de alguns textos meus e do Lauria, e as análises táticas do Henry, não haveria sucesso algum na cobertura? Porque tu não ajudou?

É fácil dizer que eu larguei o barco quando eu devia assumir.

Tu fala isso porque tu é um babaca. Um babaca que escutou o lado da história de quem partiu.
Quem partiu que colocou essa responsabilidade em mim. Injusta pra caralho...
Eu já era camisa 10 do site, ou pelo menos 'doble 10' porque Guilherme o fazia também, não abandonei nada.
Quem abandonou o DB e deixou ele no esquecimento foi teu amigo. Teu conterrâneo aí...
E o Lauria...

Não fui eu não.
Eu já era editor-chefe e fiquei sozinho, sem apoio, sem layout (por problemas profissionais do Menta) e com HOMBRIDADE que me é peculiar, honrando minhas BOLAS, conversei com Odom e Menta e falei na cara deles que não estava disposto a continuar sozinho um trabalho que eu já fazia sozinho antes. Porque muito antes do Guilherme partir, a parte que ele fazia no DB era de especulação, a opinião era somente minha. E o "crítico e famoso" DB tinha a minha cara, com auxílio do Henry que tu tanto execra.
E eu fui HOMEM e falei que não conseguiria levar a editoria-chefe mais. Até por ter uma empresa e não poder dedicar meu dia como fazia nos tempos de jovem estudante ao projeto não remunerado do DB. Sugeri a remuneração ou que eu continuasse ajudando como colunista convidado como fui do Basketeria.

Eu só sai dessa situação, ou seja, não mandei artigos porque tu assumiu o site e eu te acho um BABACA, como falo na tua cara mil vezes.
De boa pessoa tu tem pouco. Pelo menos pra mim... E não ia mandar texto pra quem não curto..
Ainda mais depois que eu fiz editoria-chefe por anos e tive o desprazer de ser ludibriado por colegas de editoria que uma vez acreditei serem meus amigos (apesar das insistentes mensagens de Odom e Menta mandando eu abrir os olhos). Realmente me enganei e confiei em quem não devia...

Agora quem é tu pra continuar mandando letrinha achando que eu abandonei o DB?
Se eu era editor-chefe e sai depois que os outros dois, porque eu abandonei e não eles? Porque eu tinha obrigação moral de continuar o trabalho que já era meu?
Eu tinha algum contrato assinado?
Fui baluarte e carreguei essa bandeira com dedicação infalível durante três anos.
Fui editor de América Latina por outros três.

Fiz previews de análise de campeonatos Sul-Americanos, FIBA Américas, Liga Sul-Americana, Liga das Américas, analisando time por time, jogador por jogador, de esquadras da Bolívia, Chile e Equador, mesmo sabendo que dez pessoas leriam. Mas foi por causa dessa chama que começou a se olhar pro continente e hoje temos nossa liga inundada de jogadores latinos.

Previews de times chilenos com números e dados que tu não conseguiria fazer de times da NBA, com todos os vídeos e stats que são disponíveis no primeiro mundo.
Não seja babaca de repetir que eu abandonei algum barco.

Eu ajudei a criar esse barco, seu bosta.
E tu fez o que?
Tu agarrou ele afundando? Talvez. Ergueu ele? Claro que não.
O DB hoje não é sombra do que foi. Os artigos são fracos, repostam informações ou não tem veracidade alguma.
Não tem credibilidade.
Tu destruiu a marca DB. Virou mais um blog merda da internet sobre basquete...

Uma vez era carro chefe da crítica ao basquete nacional.
E sabe como ressurgiu esse teor?
No fórum de Basquete pelo Mundo e NBB com tópicos e discussões muitas vezes começadas por mim e Henry que tu tanto critica.
Com ajuda de J-Rich, Ganso, evan e users novos que contribuem muito na seção, gerando discussão e avanços pro nosso basquete, como era isso aqui no início.

Se é só fazer, tira a tua camisa 10 e dá pra mim.
Tô cansado de te ver achando que é alguém porque virou editor-chefe.
Dá a camisa pra quem sabe e vê se a coisa não muda rápido...
Vê se não vamos voltar a ser referência em crítica construtiva, em inovação, em análise.

Tu fala como se fosse o rei da parada... Me dá vergonha ouvir tu dizendo que eu matei alguma coisa. Ou Henry...
Tu é quase um cupincha do Guilherme que ouviu a história dele e acreditou: "Raoni quis ir pro Basketeria e matar o DB".

Oi?
Eu fundei o Basketeria?
Eu fui editor do Basketeria?
Ou eu tinha uma coluna curta lá?

Eu não era editor-chefe antes deles saírem?
Eu dependi da saída deles pra crescer?
Eu não toquei projetos sozinhos no DB antes?

Tu tem que ser muito babaca pra não saber que de 2008 teve um período que o DB se chamava Raoni Moretto.
E que em outros momentos eu já fazia o sacrifício pessoal pra salvar o site.

Por sinal, minha ex namorada que salvou esse site. Se não fosse o apoio dela pra me deixar passar tempo do casal pra editar, escrever, procurar, assistir, isso tinha morrido em 2008 ou 2009.

Então lave tua boca pra falar de mim. E não vem fugir e dizer que não era de mim que tu tava falando. Porque tu é bem escondidinho quando a coisa aperta. Vide episódios do Kaique bundão.

E a próxima vez que tu gritar pra um user do fórum que tu é editor-chefe, vou te dar uma surra de pau mole. Porque o ex editor-chefe pode!

Passar bem e me dá a 10 se tu não aguenta a pressão.
Porque sério mesmo, tá foda de aguentar tu dar piti em usuário, me criticar com o mesmo papo toda hora ou falar que tu vê basquete e o Henry não. Essas tuas atitudes são inacreditáveis, dignas de um idiota. Não sei porque tu faz isso, porque eu realmente acho que tu entende de basquete.
Podia fazer um trabalho coerente, mas não aceita críticas e lá vez que outra vem com esses papos de que abandonamos ou agressões aleatórias ou nosso trampo. Como se tu fosse o pica das galáxias.
Passa a bola mano.