Re: T.O. WAIVER 2013-14
Releia o exemplo, ta barbada.
E olha, que é um waiver mel na chupeta, pq nao preve "perda de vez", que seria o caso de vc poder listar apenas o numero suficiente pra preencher os spots.

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
seriam os iluministas ?Jumpman23 escreveu:Lembrando quem votou no Draft.
Beto,pontiac, Evan, Jumpman23, J Rich
Ou os do contra mesmoPontiacSilverDome escreveu:seriam os iluministas ?Jumpman23 escreveu:Lembrando quem votou no Draft.
Beto,pontiac, Evan, Jumpman23, J Rich
agora é até chato brigar por esse lixão , até vergonha
Ninguém tá brigando galerecearah escreveu:Mellini, senão tem ideia do funcionamento, por que aderiram? Eu fui um dos defensores do draft.
Mas, dei uma editada lá no post, acho que com exemplo fica claro. Que tal?
abs
A resposta do Nico:Matheus Keynes escreveu:Até hoje não consegui entender as diferenças práticas e efetivas entre a waiver e o draft.
Tentei entender pela leitura do q foi postado aqui, mas não me ajudou em nada. Talvez se alguém postasse aqui como funcionaria exatamente cada um dos métodos me facilitaria.
Grato.
Eu entendi a parada de acordo com o que o Nico postou aí. Eu liberei vários spots e fiz trocas no meu time pensando que eu poderia "adicionar mais de um jogador de nível" ao invés de "colocar cada cara em um time". Ou seja, eu pegaria os jogadores de acordo com o número de sposts que tivesse vago e por aí vai segundo a campanha.TheNicolau15 escreveu:A maior delas é com certeza o fato da obscuridade dos nomes jogados a mesa na waiver. Assim as piores equipes poderiam adicionar mais de um jogador de nível, ao invés de colocar cada cara em um time.
Diego 76ERS escreveu:Pra mim a FA abre pra quem tiver interesse e ponto final, como sempre foi. Na próxima temporada a gente esclarece essa questão de waiver, draft, da puta que pariu...