Re: FALA GAROTO !!! Comentários do Podcast e também do PR !

A melhor análise foi a do time do Melidre, disparado. Muito bom, estão de parabéns os envolvidos.
Achei que pesaram a mão no Cearah também.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Eduardo_BH escreveu:tb nao acho q o time do carlao seja essa maravilha toda ae nao, mas tb nao to pra morrer por causa disso q nem o cearah kkkk
cearah escreveu:vejo um UP, e uns 5 downs nesse time do Monlevade.
Pra mim , nem top 10...
..aliás, a corrida do carlão por picks já demonstra bem o que é esse roster..
pra segundo melhor talvez realmente nao seja... mais top 5 na liga atualmente, com certeza.Eduardo_BH escreveu:tb nao acho q o time do carlao seja essa maravilha toda ae nao, mas tb nao to pra morrer por causa disso q nem o cearah kkkk
Eduardo_BH escreveu:tb nao acho q o time do carlao seja essa maravilha toda ae nao, mas tb nao to pra morrer por causa disso q nem o cearah kkkk
PontiacSilverDome escreveu:porra reclamaram do isiah thomas e do greivis , mas vivem mandando propostas pros caras ruins do time huahahauaha
chupem
adivinha quem huhauahuahaThierry Henry escreveu:PontiacSilverDome escreveu:porra reclamaram do isiah thomas e do greivis , mas vivem mandando propostas pros caras ruins do time huahahauaha
chupem
Passem os nomes aí pq tenho que zuar ahahahahahahahahahahh![]()
![]()
![]()