Re: VOTAÇÃO BATALHA DOS TREKKIES: Riker vs DeCatan
Caraio, acho que vou precisar do Tradutor do Google, ou talvez aquela parada do Open English.TheNicolau15 escreveu:Respondendo a esses fantasminhas que aparecem querendo assustar mas não passam dos coadjuvantes patetas do Gasparzinho aqui:
1- Se estou de férias da NBA, e quem conversou comigo ultimamente viu, é pq estou cansado de ver meu time fazendo uma cagada atrás da outra, trocar todos meus jogadores favoritos em um ano e chegando ao cúmulo de trazer o jogador que mais odeio na vida como salvador da pátria. Tem horas que isso precisa acontecer para o amor não virar ódio. Riusim- Não estou de férias da Liga, muito pelo contrário. Nunca esqueci de deixar nada atrasado, muito menos alguém com problema em mãos;
2- Soft é você Hanseníase, que ta desde que a Liga começou com essa merda de time e tem medo de mexer. Não sabe o que faz, não tem pick boa e não consegue chegar nos playoffs. O franchise do cara é RUDY GAY. GM Nulo, que quando tenta fazer trash talk, consegue ser de forma mais vergonhosa do que qualquer outro cocô daqui;
3- A votação não começou antes pq sempre que alguém entrou aqui no calor do momento, sem conhecermos direito no que ele somaria a Liga, mais atrapalhou do que ajudou, e hoje todo mundo fica se lamentando (Precisa citar nomes?). Não a pq ter pressa em off-season e a 1 mês do draft. 3 dias não matam ninguém, muito menos mudam o futuro de alguém. A porra dos tópicos foram feitos pra todos conhecerem os candidatos e tirarem suas dúvidas, com o fim de saberem no que estão votando e não chegar depois aqui sem saber o que fazer direito e acabar a fazer esse tipo de lambança que o seu Maickel acabou de fazer. Ridículo.
É que nosso professor de Geografia do FDB esqueceu de comparecer nas aulas de português e sua capacidade de escrever um texto simples é deveras duvidosa.

Calaveras - FDB