Pedrox77 escreveu:Concordo em pagar , na boa !
Mas seria bom quem não pagou os passados acertar tb, meline mesmo , cobrou premio mas nao pagou os passados
Bom, vou explicar novamente o que aconteceu pq tem gente falando coisa que não sabe por ai.
Na época da premiação do Cássio eu tava sem emprego e vivendo com um dinheiro mínimo que eu tinha economizado pra aguentar um tempo só estudando até terminar e submeter meu projeto de mestrado. Foi um período bastante difícil pra mim, e quem já passou uma situação semelhante sabe que nessas horas qualquer trocado faz uma puta diferença. Por isso eu não depositei na época. Mas enfim, depois que a minha situação melhorou eu procurei o Cássio (Nico é prova) pra depositar a grana pra ele e ajudar a resolver o problema das premiações, mas ele preferiu deixar do jeito que estava e vida que segue.
Enfim, eu acho importante haver premiação, pois é uma forma de motivar a galera a participar mais além de premiar justamente o melhor GM da temporada. Inclusive acho que seria legal rever a questão do Maia também, que foi campeão antes de eu chegar e pelo que me disseram o responsável por comprar a camisa na época (eu não estava na liga) acabou não comprando. Felizmente hoje em dia, como Aliexpress, dá pra comprar 3/4 camisas com o preço de uma de antigamente (só demora pra caralho, rs).
Em todo caso, eu participo da premiação do Matheus sim, com certeza. E me comprometo a depositar o dobro do valor que ficar definido pra cada um pra encerrar esse assunto mala.
1 - Henrique
2 - Daniel
3 - Tomas
4 - thiago_maia
5 - leo antunes S2
6 - Vicente
7 - Jumpman23
8 - lukaum
9 - Eduardo
10 - Victor
11 - Otavio
12 - J-Rich