Re: T.O. Mercadão da FDB 12-13
trocas 1x1 por pg/sg/sf
5-10 fps

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Não to fazendo doação também não amigão, se vc quer mesmo alguém do meu time tem que pagar o preço, refugo por refugo eu prefiro os meusdanilobaldusco escreveu:Eu não vou doar o Paul George pra ninguem. Eu até imprimi e preguei num quadro a proposta do Melini pelo GeorgeÉ épica !
Quer dizer entao, que o preço do George pra ti é Singler + Bradley?Mellini escreveu:Não to fazendo doação também não amigão, se vc quer mesmo alguém do meu time tem que pagar o preço, refugo por refugo eu prefiro os meusdanilobaldusco escreveu:Eu não vou doar o Paul George pra ninguem. Eu até imprimi e preguei num quadro a proposta do Melini pelo GeorgeÉ épica !
Se vc considera que o preço do Bradley é a bosta do Beaubois e 2 round, então acho a minha proposta bem razoável, rs. Eu mandei uma à altura da que vc me mandou, quando vc se preocupar em pelo menos analisar o roster do outro time antes de propor algo eu faço o mesmodanilobaldusco escreveu:Quer dizer entao, que o preço do George pra ti é Singler + Bradley?Mellini escreveu:Não to fazendo doação também não amigão, se vc quer mesmo alguém do meu time tem que pagar o preço, refugo por refugo eu prefiro os meusdanilobaldusco escreveu:Eu não vou doar o Paul George pra ninguem. Eu até imprimi e preguei num quadro a proposta do Melini pelo GeorgeÉ épica !
Sinceramente, eu não entendo como alguem pode se orgulhar e se gabar de ter um time medíocre, que só vai ser alguma coisa (Playoffs) daqui a 5 anos, e olhe lá.
Aqui é tudo na amizade NicoTheNicolau15 escreveu:Vamos crescer por favor aí gentalha, estou farto já dessas briguinhas por causa de proposta ruim.
Deixa de ser mentiroso velho, tu me mandou Warrick e pick no Aldrich e Reggie Williams e ai eu mandei contra Warrick no Draymond e nos comentarios falei que Pietrus e Warrick = Shved + Pick era do naipe da que tu me fez. Pedrão loroteiroPedrox77 escreveu:Esse historinha de ficar postando proposta aqui é uma babaquice mesmo, vou começar a ser babaca tb .
Mensagem do brenke no facebook:
Ontem
ai pedrao, warrick ta jogando muito hein
...
No site a proposta do brenke:
Pietrus + Warrick = Shved + pick
Eu recuso e mando contra proposta e o cara vem aqui postar no fórum?!! WTF ??!