Bom, acho que posso dizer que perdi esse jogo 5 e consequentemente o Porto Alegre Charrua, do brother Cássio, é o campeão da temporada...Parabéns parceiro!!!
Big Al mitou demais com 43 FPs...Durant não mitou e fez o pior jogo nos playoffs (justamente qd eu mais precisava dele auahauahuahau). Ok4 me resolve fazer 1.4 Fps nesse jogo auahauhauahauhau
detalhe que nenhum dos times venceu como "mandante" na série hehehehe
ademais, acho que perdi a série naquele jogo 2, em que perdi por menos de 1 Fp e com negativada do Sacre (o Pringles colocou ele pra jogar 1 minuto, sendo q ele nunk joga)
mas foi uma excelente série, digna de uma temporada na qual o equilíbrio prevaleceu...
Obrigado a todos que torceram pro Benchwarmers nessa final...e aos que não torceram tbm, por terem participado do fórum com comentários e pitacos auahauahauhauah
qt ao meu time, cheguei nessa final sem o Granger (segunda escolha do time no draft e que ficou de fora praticamente a temporada inteira) e o time era desacreditado por muitos... estou satisfeito com a campanha dessa temporada e acho q o time ainda virá forte pra próxima, talvez com algumas peças trocadas e com um Granger finalmente saudável...
Parabéns ao Cássio!!! e Big Al foi o MVP das finais