Re: T.O. Rodada 1 - VAI COMEÇAR PORRA!

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Raptor escreveu:Ele amirjohnseou :henry:
Não que seja injusta sua crítica, mas o Henson fez 5 em 12, por isso. Pelo menos Amir ainda fez 13 FPs, 0,57.Thierry Henry escreveu:Raptor escreveu:Ele amirjohnseou :henry:
4 faltas em 23 minutos !
Vão entender a crítica !
Raptor escreveu:Não que seja injusta sua crítica, mas o Henson fez 5 em 12, por isso. Pelo menos Amir ainda fez 13 FPs, 0,57.Thierry Henry escreveu:Raptor escreveu:Ele amirjohnseou :henry:
4 faltas em 23 minutos !
Vão entender a crítica !
Diego 76ERS escreveu:perdi pro time do Mellinari...time dele jogou muito, mas to animado com meu time, que mesmo desfalcado de Granger e Emeka, e com o Odom sem contrato (talvez para sempre), meu time deu canseira para o time dele...
Kevin Durant - 32.8 FPs
Tiago Splitter - 17 FPs
The Birdman - 16.2 FPs
Jameer Nelson - 17.7 FPs
Pablo Prigioni - 13.5 FPs
cearah escreveu:Diego 76ERS escreveu:perdi pro time do Mellinari...time dele jogou muito, mas to animado com meu time, que mesmo desfalcado de Granger e Emeka, e com o Odom sem contrato (talvez para sempre), meu time deu canseira para o time dele...
Kevin Durant - 32.8 FPs
Tiago Splitter - 17 FPs
The Birdman - 16.2 FPs
Jameer Nelson - 17.7 FPs
Pablo Prigioni - 13.5 FPs
perdeu pro mellini??
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ps: Enquanto isso, A BOMB faz mais FPS que Fat randolph.
Eduardo_BH escreveu:CARALHO!!!! FAVERANI JOGA D+!!!!!!! QUE PONTUACAO FODAAAAAAAAAAAAAA!!!!
VAMO PENDURAR ELE NO TETO DO GINASIO TAMBEM!!!!
fez quase a msm coisa q o Faverani...rsThierry Henry escreveu:Eduardo_BH escreveu:CARALHO!!!! FAVERANI JOGA D+!!!!!!! QUE PONTUACAO FODAAAAAAAAAAAAAA!!!!
VAMO PENDURAR ELE NO TETO DO GINASIO TAMBEM!!!!
É, quantos fps fez o Burke ?!! ahhhhhhhhhhhhhh
Pedrox77 escreveu:WTF !![]()
Ganhei do Bragolia sem 2 dos meus 3 principais jogadores !
Sinal dos tempos