Re: T.O. APRESENTAÇÃO DO JAPA VOADOR
Chandler - Kanter - Mozgov - Koufos
MKG - Ersan - Scott
Nicholson - Early - McGee - Fredette
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Mellinari escreveu:Tô tranquilo, mas é que acho engraçado que os defensores do "equilíbrio da liga" não falem nada de uma troca dessas, mas sempre lembram da troca do PG, quando meu tim era o pior da liga e ninguém dava nada pra ele.
Agora, o meu medo real é que o japonês voador aí cague no time que o Jon demorou um tempao pra ajeitar (já cagou na verdade). Nada contra o cara, mas não dá pra colocar na liga uma pessoa que não tem experiência alguma no sistema da SL e deixar o cara chegar já fazendo merda assim, não teve nem um período de experiência, nada... Se ele mantiver esse nível vai aprender a jogar aqui quando o time tiver pior que o do Henry, rs
Mellinari escreveu:E o tal do japonês voador começou com tudo na FDB ein... logo na primeira semana de casa já manda uma presepada dessas:
São Bernardo Old School
Enviam: Reggie Jackson,Aaron Gordon,Nik Stauskas
Taubaté Colts
Enviam: Tony Snell,DeAndre Jordan ,Sergey Karasev
Trocou um pivô de 22fps por um calouro que não acertou nem 50% de FT em sua temporada de NCAA, o jimmer fredette 2.0 e o reggie jackson... pqp, rs.
Cagou totalmente no time que o Jon perdeu um tempão pra ajeitar... e que tem agora como único jogador de verdade pro garrafão já o questionável Julius Randle, enquanto inchou a armação e pode até acabar desperdiçando minutos com Lawson, Evans e Jackson.
E o pior foi que com essa manta ele fortaleceu demais o já forte time do Pedro, que agora tem 6 jogadores com potencial pra chegar próximo dos 20fps. Volta Jon!
Velho, eu não estou indignado com a troca, estou indignado com essa cara de pau do Mellinari, como pode velho, isso pra mim vai além do jogo. A atitude do cara pra mim em um jogo de fantasy vale mais que a troca em si.DeCatan Stevenson escreveu:Brenkera... volto a dizer cara, o cara faz duas trocas péssimas.. a culpa não é de quem manta não, sério! E outra coisa, c jogou os regionais pra que cidade mano?
Abraços!
Brenke#3 escreveu:Velho, eu não estou indignado com a troca, estou indignado com essa cara de pau do Mellinari, como pode velho, isso pra mim vai além do jogo. A atitude do cara pra mim num jogo de fantasy vale mais que a troca em si.
Nossa isso é demais na moral,Mellinari escreveu:Henrique, vai dar meia hora de bunda e vê se sai do meu colo. Eu vi pelo chat da liga que o Ogeda tava ouvindo propostas pelo Lawson e Evans, ofereci proposta pelos dois e negociei com o Ogeda até chegar em um número bom para os dois.
Sobre a troca, acho MUITO curioso ver que todos que acharam que a troca do DeAndre foi ótima pro Ogeda acham essa ruim, rs. É muito hype e pousa análise, na moral, afinal foram trocas bem semelhantes. Sullinger tem apenas 22 anos, fez quase 15fps com 13/8 de média em sua segunda temporada de liga e fechou a season fazendo +16fps. Beverley virou titular absoluto no Houston (onde foi parar o Lin e todo seu hype?), tem só 25 anos e fechou a tempoarda fazendo +13fps, além das picks. Mas os dois que eu enviei não tem o hype, não são queridinhos da galera, mas jogam, produzem bem, são jovens e campeões da liga, rs.
Agora entendo seu ponto de vista...Brenke#3 escreveu:Velho, eu não estou indignado com a troca, estou indignado com essa cara de pau do Mellinari, como pode velho, isso pra mim vai além do jogo. A atitude do cara pra mim em um jogo de fantasy vale mais que a troca em si.DeCatan Stevenson escreveu:Brenkera... volto a dizer cara, o cara faz duas trocas péssimas.. a culpa não é de quem manta não, sério! E outra coisa, c jogou os regionais pra que cidade mano?
Abraços!
Joguei por Casa Branca velho, ficamos em terceiro lugar, demos muito mole na semi final contra Mococa (que foi o campeão). Tinhamos 10 pontos de vantagem no fim do jogo e tomamos virada .... foda de ter time "montado" pros regionais é isso, era um de cada canto e nunca tinha jogado junto com a galera
Daniel SP escreveu:Brenke#3 escreveu:Velho, eu não estou indignado com a troca, estou indignado com essa cara de pau do Mellinari, como pode velho, isso pra mim vai além do jogo. A atitude do cara pra mim num jogo de fantasy vale mais que a troca em si.
[2]Daniel SP escreveu:Tem que voltar essa troca e expulsar o Mellini de vez, câncer da liga.
A única análise que mudou foi a sua, velho. Você foi o único que citou que as duas trades foram semelhantes, mas as suas análises foram extremamente diferentes. Isso é ridículo velho. Você acha que DeAndre vai manter 22 fpg?? Trouxeram um C que mata bola e sabe passar pra que, pra jogar 13 mpg?? Spencer no ataque combina mais com o Blake do que o DAJ. Role do DAJ agora será focar-se totalmente na defesa, Doc já não o curtia para fechar jogos apertados. Concordo que os números de Reggie Jackson estavam inflados, até falei isso quando tentava pega-lo, mas vale lembrar que Thabo foi embora e ele atuou ao lado do Westbrook nos playoffs. Stauskas é pure shooter e acho o Kings péssimo pra ele. No entanto, se você realmente o acompanhou, sabe que ele desenvolveu seu jogo nessa última temporada da NCAA e inclusive atuou como playmaker em muitos sets de Michigan. Acho perfeitamente plausível ele se tornar um JJ Redick no futuro. Compara-lo com Snell é ridículo. Gordon fez o que, 2 jogos na summer league e tu já quer avaliar o cara? Da o MVP da temporada pro KCP então, rs.Mellinari escreveu:Brenke, a minha análise continua a mesma. Eu achei a troca do DeAndre ruim, mas toda a galera achou boa ué, pq a análise de todos muda agora só pq fui eu que troquei? rs
Só pra vc ter ideia, o Aaron Gordon não tá conseguindo fazer 10fps nem na Summer League, imagina na NBA. Por outro lado o Sullinger já é um jogador provado, que fez quase 15fps tendo 21 anos e fechou a temporada metendo +16fps. O Reggie Jackson fui eu que draftei, e seus números estão inflados por causa do número de jogos que o Westbrook ficou fora nessa season. Compara as médias dele como titular e reserva e veja se tem tanta diferença assim com o Beverley (all-defensive team). De resto, eu não vejo tanta diferença assim entre Stauskas e Tony Snell por ex (que o Pedro pegou de troco, juntou com o jeff taylor e pegou um jogador de +10fps). Na moral, qualquer um que assistiu meia duzia de jogos do Stauskas sabe que ele é um jogador muito unidimensional, e caras como esse vc encontra em qualquer Draft. Não é pq o cara foi reach pelo Kings (que tem tradição em draftar busts) que o cara virou a pica das galáxias... Enfim, não consigo entender pq a troca do DeAndre foi ótima e a do Lawson péssima, rs.
Cara, eu tô defendendo que, se a troca do DeAndre foi balanceada (como todos falaram por ai), essa também foi, pq seguiu a mesma lógica da trade do Pedro. Dei meus argumentos aí a respeito disso (assim como vc também deu os seus), e ninguém precisa concordar ou não com eles, ponto. Inclusive, depois de ler os argumentos do Matheus e do Ogeda sobre a troca do DeAndre eu mudei um pouco de opinião e disse que não achei a troca tão ruim assim, é só procurar aqui no post. Achar a troca balanceada ou não é relativo. Eu achei a troca desbalanceada, mas depois de ouvir os argumentos do Ogeda eu achei que ela acabou sendo boa pro que ele tá pensando e bola pra frente, pra que tanto auê?Brenke#3 escreveu:Então você acha esta troca também desbalanceada?? Se sim, por que está tentando explicá-la e defende-la?? Estou confuso