T.O. DRAFT 2014

Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: tomasrm, TheNicolau15

<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 25, 2014 10:35 am

Re: T.O. DRAFT 2014

1- Se o cara não vier, não veio. O time drafta outro jogador, outro ano. Por isso a limitação de vagas. A questão é abrir a possibilidade de se fazer ou não. E se algum vier? O investimento feito pelo GM estará protegido.

2- Não sei de onde tirou esse dado de que apenas 6 jogadores possuem direitos presos na NBA inteira. Só Denver, que me lembre, tem 3: Louvergne, Erik Green e İzzet Türkyılmaz, draftados no segundo round dos últimos dois drafts. Só do draft 2013 deve ter uns 15 jogadores jogando overseas. Do draft 2012 deve ter mais uns 10.

Portanto, refaça sua pesquisa e volte melhor informado.

3- Falar que isso muda qualquer coisa em relação as trocas beira o charlatanismo. Se você está criando uma nova moeda de troca (jogador stashado), que em algum momento pode estar tendo bom desempenho e sendo comentado pra NBA, e está preso a uma equipe, ao invés de estar no lixão, pronto pro mais rápido e mais bem informado pegar, vc está aumentando a chance de troca. Essa peça extra pode ser usada para complementar alguma coisa, pra render algo imediato que esse GM esteja precisando, etc. E valorizar picks, da mesma forma, aumenta a possibilidade de troca de quem as possui, já que está em mãos com algo mais bem aceito no mercado.

4- Sim, o tal do lixão provavelmente sofrerá algum impacto. Mas, qual o melhor instrumento pra reforçar, com alguma segurança, times mais fracos: draft ou lixão? Pra mim, há de se valorizar o draft sobre o tal lixão. E por fim, os jogadores veteranos de sempre (James Johnson que eu peguei, Gooden que Maickel pegou, etc) continuarão no lixão e podendo ser contratados a qualquer momento, assim como os da D-League. O stash apenas protege o valor das picks de segundo round que virarem jogadores jovens, mas que estão se desenvolvendo na europa, estratégia cada vez mais utilizada na NBA. Inclusive abrindo chance desses times terem roster spot pra recorrer a quem? Ao tal lixão, para necessidades emergenciais.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 25, 2014 10:50 am

Re: T.O. DRAFT 2014

1- Acho que além de limitar as vagas (acho que uma tá de bom tamanho), tem que ter um número de anos que o cara não conte pro roster. Se passou duas temporadas por ex e o jogador não veio pra NBA, vc mantém seus direitos sobre ele tendo que deixá-lo no seu roster. Senão é muito mamão com açúcar... 15 Spots é MUITA coisa, se algum GM não conseguir fechar uma rotação com 10-11 jogadores pode mandar embora (com 7-10 vc fecha tranquilo), no pior dos casos ainad sobram 4 spots pra apostas (e aí entra o tal do stash).

2- Só 6 GMs da FDB, Matheus, não da NBA. Pensei que tinha sido claro... até citei exemplos, rs. Portanto, releia melhor meu post e volte com ele melhor interpretado :valca:

3 - Pô, se meu argumento beira o charlatanismo o seu nesse ponto beira os teletubies de tão inocente, sério. Ninguém dá nada pra jogador europeu, até pq as reticências sobre o cara vir mesmo ou não pra NBA são enormes. Ninguém paga nada nisso e eu acho muito mais fácil esses jogadores engessarem as trocas do que virarem moeda de troca (ainda mais sabendo como é difícil trocar na liga). Você tem o Mirotic aí, eu tenho o Papanikolaou, dois jogadores TOPS europeus que podem vir pra NBA na próxima temporada (nenhuma certeza ainda) e vc já recebeu algo que preste neles? Eu nunca recebi UMA proposta sequer pelo Papanikolaou e acho difícil que esse stash mude algo nesse sentido, sinceramente. Acho mais fácil inclusive acontecer o contrário, afinal, é bem possível de alguns GMS ficarem com aquela esperança eterna que tal jogador possa vir pra NBA e deixem o cara "preso" e sem contar pro roster eternamente.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 25, 2014 11:03 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Se eu quisesse trocar o Mirotic eu já teria trocado. Com certeza não pelo valor que eu acho que ele tem. Só que no momento que ele vier, e parece que será agora, eu tenho um cara ou pronto pra entrar na minha rotação, ou pra me render algo bom em troca. Prova de que o stash pode funcionar.

Se só 6 GMs nossos possuem jogadores stashados, mostra, justamente, a necessidade de se consolidar a ferramenta em julgamento (stash sem contar no roster), pois evidencia a necessidade da maioria em usar os 15 lugares do roster, já que não possuem times de 130 Fps, nem rotação de 8 jogadores.

E o cara ficar "preso" sem contar no roster e "mantendo esperanças" em algum GM influencia o que em travar trocas? No mínimo não influencia em nada trocas, no máximo, pode virar uma moeda nova de troca, em algum momento, ao invés de virar presa pra aves de rapina que ficam 24 horas apertando F5 no rotoworld (inclusive eu).
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 25, 2014 11:33 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Seus argumentos sobre o Mirotic acabam reforçando o que eu disse, de que ninguém paga o valor "justo" que um jogador europeu tem. E esse valor é bastante relativo também, além de que essa "esperança" que eu falei é a mesma que vc disse sobre acreditar que o Mirotic possa vir na próxima temporada. Ele pode vir sim, mas também são boas as chances dele ficar mais uma temporada por conta da multa contratual e os empecilhos no CAP do Bulls hoje. Viu como essa "esperança" pode acabar engessando trocas, por dar a sensação que o cara pode vir pra NBA? rs

Mas revendo aqui, vi que fiz confusão, são 9 equipes que fazem uso do "stash" hoje na liga, praticamente 30% dos times, e embarcando tanto times de 130fps, como os de 100fps, os de 100fps, os de 90fps e os de 60fps.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 25, 2014 11:56 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Não pagam o valor hoje cidadão. Mas e se ele vier?

Estamos aqui avaliando a necessidade de garantir que, no caso de um cara desse que foi draftado no segundo round, se desenvolver a ponto de migrar para NBA, o investimento que o GM fez estará protegido e não a disposição sua, minha, ou de qualquer outro que for mais rápido na FA ou tiver as melhores fontes de notícia.

O que vc disse sobre Mirotic (como exemplo) engessar troca não fez qualquer sentido. Releia. Em que ele engessou troca pra mim? Não pagaram por ele o valor que eu quis, como pode acontecer com qualquer peça, ativa ou não (eu recebi propostas semelhantes por Mirotic e por Perry Jones, por exemplo). Aliás, poderia até ter engessado, se eu viesse a precisar do spot e não pudesse fazer uma troca pela ausência da possibilidade de stash. Não há qualquer influência negativa sobre trocas, podendo ter alguma influência positiva em determinado momento.

Por fim, se o stash trava trocas, como vc recebeu proposta de troca pelo jogador em stash? Como eu recebi? Só mostra que o jogador em stash tem valor de troca e se tem valor de troca, cria novas possibilidades de troca em cima de algo que, em geral, os GMs estão jogando fora, que são as escolhas de segundo round.

Vc está fazendo gol contra aí. hahahaha
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

SeDuTLoCk

Avatar do usuário

Nível 8: Infantil

Mensagens: 536

Registrado em: Qua Fev 23, 2005 8:56 pm

Localização: São Paulo - SP

Mensagem por SeDuTLoCk » Qua Jun 25, 2014 3:40 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

E que tal ao invés de manter o jogador de 2 round pick no time vc ter bird rights? digamos o cara teria dentro de 48 horas para pega-lo da FA assim que for noticiado que ele assinou com qualquer time, caso contrário ele viraria unrestricted?
São Paulo Godzillas 16-17

C - Jared Sullinger / Donatas Sabonis
PF - Paul Millsap / Dwight Powell
SF - Tony Allen / Luke Babbit
SG - Kent Bazemore / Troy Daniels
PG - Eric Bledsoe
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 25, 2014 3:47 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Vc leva a coisa muito ao pé da letra, Matheus, precisa começar a relativizar um pouco mais meus argumentos. O que eu falei sobre o exemplo do Mirotic é que sua expectativa exacerbada de que o Mirotic venha pra NBA já nessa temporada e de cara como jogador fixo de rotação acaba fazendo com que vc coloque nele um valor acima do que realmente tem hoje. E essa "ilusão" em geral acaba inflando ainda mais o mercado e dificultando as trocas. Isso não serve só pra vc (na verdade te usei como exemplo), mas como um todo pra jogadores europeus.

Mas enfim, não vejo sentido em seguir discutindo se vc tá com dificuldade de entender o que eu digo. Afinal, mais uma vez vc tá interpretando errado o que eu escrevi.
MatheusK escreveu:Por fim, se o stash trava trocas, como vc recebeu proposta de troca pelo jogador em stash? Como eu recebi? Só mostra que o jogador em stash tem valor de troca e se tem valor de troca, cria novas possibilidades de troca em cima de algo que, em geral, os GMs estão jogando fora, que são as escolhas de segundo round.

Vc está fazendo gol contra aí. hahahaha
Mellinari escreveu:Eu nunca recebi UMA proposta sequer pelo Papanikolaou e acho difícil que esse stash mude algo nesse sentido, sinceramente. Acho mais fácil inclusive acontecer o contrário, afinal, é bem possível de alguns GMS ficarem com aquela esperança eterna que tal jogador possa vir pra NBA e deixem o cara "preso" e sem contar pro roster eternamente.
No fundo, essa regra de Stash irá acabar beneficiando mais já tem esse costume de acompanhar e pegar prospects europeus do que o pessoal que poderá começar a fazer isso agora. Afinal, a partir dela eu poderei ter um Papanikoalou da vida sem sequer contar no meu roster, fazendo com que ele fique ainda mais inchado, rs.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qua Jun 25, 2014 3:50 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Vou poder fazer stash de jogador da nbb, da dleague, da liga coreana de basquete?
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 25, 2014 4:12 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Mellini, primeiro vc fala que nunca recebeu proposta decente. Depois, usa seus poderes de moderador global pra editar o que vc mesmo disse sem ninguém saber, e aí muda pra o argumento de que nunca recebeu nenhuma proposta. Aí fica feio né.

Sobre a pergunta do Tomas, acho pertinente. Pra mim, D-league não deveria entrar no stash. Qualquer jogador draftado por alguém aqui, e que assinasse contrato profissional overseas, poderia entrar.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qua Jun 25, 2014 4:44 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Que isso Matheus, quanta má vontade em assumir que vc interpretou minha mensagem errado. Pq diabos eu faria um negócio desses? O que fica feio é você insinuar algo assim, rs. Mas pra vc não ter dúvidas de que a única coisa que anda feia aqui é sua interpretação:

Imagem

:lol:
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qua Jun 25, 2014 5:06 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Sei lá o que é isso. Deve ser editado tb.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Raptor

Avatar do usuário

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3379

Registrado em: Sex Dez 15, 2006 10:28 pm

Localização: Air Canada Centre-Toronto-ON

Mensagem por Raptor » Qua Jun 25, 2014 8:00 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Auto-limpar fórum? WTF? :lol:
Season 12-13

FDB

Tokyo Ninjas
Títulos: Copa FDB 10-11

PG - Jeremy Lin / Sebastian Telfair / Patty Mills
SG - Kyle Lowry / Royal Ivey
SF -Mike Dunleavy / James Johnson / P.J. Tucker
PF - Zaza Pachulia / Joel Freeland / Lou Amundson
C - Marc Gasol / Amir Johnson / Greg Stiemsma
Imagem Imagem
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qua Jun 25, 2014 11:56 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Na boa Matheus, com todo o respeito eu acho que você tá tentando forçar demais o conceito.
A impressão que dá é a de que você gostou tanto da ideia de aplicar o "stash" na liga, que nem sequer está mais pensando se ela realmente será boa para a liga.

A princípio eu achei a ideia genial, mas após refletir eu me convenci de que ela não trará o resultado que você espera. Concordo que exista uma desvalorização grande das picks de second, mas acredito que você está quase "supervalorizando" as mesmas, na busca pela aprovação do stash.

Quando perguntei uns dias atrás sobre quem a regra beneficia, eu quis dizer que não me parece que ela vá equilibrar alguma coisa na liga, aliás...pode ter até um efeito inverso e beneficiar os times que já são mais fortes. Pros times mais fortes que mantiverem a própria pick de second, vale muito mais a pena usá-la numa promessa que não ocupa lugar no roster doq num cara que pode nem ganhar contrato ou sumir do mapa após uma temporada jogando na "D-League affiliate" de um time da NBA.

Sem essa regra, quem tiver uma pick de final de 2nd terá que fazer uma escolha antes do início da temporada, ficar com o jogador e dispensar algum outro do elenco ou se livrar do rookie dando brecha para algum time pegar o cara e ele se tornar um achado. Não há riscos com essa regra e o Fantasy é um jogo de riscos...dar brecha para coisas mais garantidas que não beneficiarão necessariamente os times que estão por baixo na liga não me parece uma iniciativa das melhores.

Aliás, acho que não deveriam existir motivos para os GMs valorizarem mais ou menos as própias picks, o fato do cara ser um GM no Fantasy já o concede toda a autonomia de que ele precisa, então se o ele valoriza as picks ou simplesmente as joga fora é problema dele...é assim que costumam ocorrer cagadas ou "jogadas de mestre" no jogo.

Entendo o conceito, não acho má ideia, mas acredito que deveríamos nos preocupar mais com iniciativas que visem equilibrar mais a liga e eu realmente não vejo essa iniciativa tendo esse efeito.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qui Jun 26, 2014 1:22 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Eu gosto da ideia porque acho que é necessário ser feito algo em torno das picks de second round, que conforme tendência clara na NBA, serão cada vez mais investidas em eurostashs. A cada ano o mercado de jogadores desse tipo só aumentará e criará um banco de opções enorme e pra todo gosto. Regulamentar esse mercado me parece importante.

Se nada for feito a respeito, pensando em interesse próprio, será excelente. Trabalho 20 horas por semana, não tenho filho pra cuidar, nem pais idosos, não frequento baladas ou bares, fico em casa com minha esposa a maior parte do tempo. Tenho 207 fontes adicionadas no meu twitter fake, que só uso pra receber notícias de basquete; antes de sair no rotoworld eu já analisei se vale a pena ou não pegar o jogador por mais de hora. Posso continuar recrutando estes jogadores no lixão, antes dos GMs que os tenham dispensado cogitarem a hipótese, jogadores sobre os quais eles pagaram uma pick de segundo round, que pra nada serviu. Ou seja, eles pagam a pick e eu fico com os jogadores, quando algum vier pra NBA.

Done deal.
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qui Jun 26, 2014 3:14 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Exatamente.

É assim que sempre funcionou a FA do Fantasy, o mais rápido pega primeiro...se alguém que tem um time ruim e não fica atento ao mercado, se lasca na FA e espera pela sorte grande no Draft, fim de papo.

http://weaksideawareness.wordpress.com/ ... a-history/

Deu preguiça de fazer o cálculo, mas a porcentagem de caras que realmente vingaram com certeza é baixíssima diante dos que não deram em nada. É óbvio que na lista se encontram sujeitos como Manu, Scola etc...esses foram casos extremamente fodas de stash que deram certo.

Então, aproveitando um pouco o "tom" de sua última mensagem:
Boa sorte em achar o próximo e parabéns quando achar ou "stealizar" de quem desperdiçou a pick.
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
<<

tomasrm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1250

Registrado em: Sáb Ago 19, 2006 8:12 pm

Localização: Salvador

Mensagem por tomasrm » Qui Jun 26, 2014 5:46 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Idéia não vale a pena.

Nico para de se masturbar para o van persie e abre um tópico pra eu poder draftar!
Imagem
Imagem
C: Horford /
PF: Jordan Hill /
SF: Andres Iguodala /
SG: James Harden /
PG: Mo Williams /
<<

MatheusK

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 756

Registrado em: Sáb Nov 27, 2010 4:01 am

Mensagem por MatheusK » Qui Jun 26, 2014 10:10 am

Re: T.O. DRAFT 2014

Engraçado, se esses eurostashs não virão pra NBA, como dito, a influência no tal lixão seria irrisória né?

Achei que isso fosse "matar o lixão de vez."

De repente eu estou deixando de processar alguma coisa nesse raciocínio todo... Talvez o fato de que as exceções podem existir e nesse caso é necessário garantir que essas exceções se encaminhem pro lixão, pra serem recrutadas pelo mais rápido, e não pro time que as draftaram. Viva o darwinismo!
CAMPOS REBELS
Bicampeão da Liga FDB - 14/15 e 17/18
Campeão da liga SML 18/19
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Jun 26, 2014 12:07 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

A melhor forma de valorizar as picks de segundo round é o nosso Draft ser antes da NBA....
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Qui Jun 26, 2014 12:16 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

Mellinari escreveu:A melhor forma de valorizar as picks de segundo round é o nosso Draft ser antes da NBA....
Mais uma coisa que pensei agora aqui que beneficia o "equilíbrio da liga" com o Draft sendo antes do da NBA: Em praticamente todo Draft surgem uns jogadores totalmente fora do radar e dos mocks que são draftados e vingam legal (ex: Chandler Parsons, Isaiah Thomas, Landry Fields, etc.). Com nosso Draft sendo antes, esses jogadores ficariam "disponíveis" para os piores times via abertura de FA. E isso acaba movimentando mais a FA (já que os times precisam ficar com 15 jogadores no roster pra pickar), incentivando as trocas e, consequentemente, equilibrando e oxigenando a liga.
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

Hansel

Avatar do usuário

Nível 11: Adulto

Mensagens: 844

Registrado em: Seg Out 27, 2008 9:59 am

Mensagem por Hansel » Qui Jun 26, 2014 12:18 pm

Re: T.O. DRAFT 2014

É a última vez que posto nesse tópico.
Mas vamos lá...se não tem stash serão draftados 60 caras, desses, 30 virão do 2nd round.
Temos times abaixo do limite no roster e já temos times acima do limite (após trades de offseason), de qualquer maneira...sem stash muitos jogadores de second irão do Draft direto para a FA, outros liberarão jogadores para poder manter suas promessas, e tem tanta vaga disponível que nego pode muito bem manter jogador no roster em inatividade por alguns anos, como no seu próprio caso com Mirotic, do Lukaum com o Lucas Bebê etc.

Não vejo muita necessidade de um stash já que quem realmente acredita num euro deveria deixar uma vaga no roster reservada para ele e ponto final. No caso seria até melhor não ter stash, pq se o cara aposta num euro, que mantenha o cara no roster e libere outro para alguém pickar na FA.

Podemos ter 1 pick de stash, como podemos ter mais de 30 se todos quiserem "aproveitar a regra".
Dae ninguém é forçado a liberar jogador algum e a FA fica ainda mais esvaziada.

Se esse raciocínio é difícil de processar então recomendo:
Imagem
Imagem
Calaveras - FDB
C: Cody Zeller / Dwight Powell / Bismack Biyombo
PF: Ben Simmons / Pau Gasol / Mfiondu Kabengele
SF: Al-Farouq Aminu / Evan Turner
SG: Joe Harris / Edmond Sumner / Marko Guduric
PG: Kyrie Irving / Patrick Beverley / Raulzinho
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB