Mensagem
por Henry » Seg Jan 07, 2013 8:16 pm
Mais uma vez o pessoal parece que quer respostas definitivas para movimentos e trades como se todo mundo segurasse os caras por mil anos e estes caras fossem terminar a carreira nestes times.
Daqui a pouco, o Daniel pode transformar estes dois em um cara de 24 fps se precisar de novo ou em outros caras de 17-18 ou 13/15 fps, como são estes aí.
Cartier Martin em times fortes não faz diferença alguma.
Por isso o Pedro deve ter colocado ele na troca, já que no time dele seria o sexto melhor em fps. No time do Tomas ele será lixo e não terá minutos para agregar nada.
Bem similar a minha troca que mandei o Terry pro Léo.
Léo tem TRÊS PG/SG que somados fazem os 96 minutos, logo ele ter ou não ter o Terry não faz diferença, já que não existem minutos para ele colaborar a não ser que troque Jack, Rondo ou Nash.
Ou seja, se o Cartier Martin fizer 200 fps, só contará no time do Tomas em uma rodada que ninguém jogar ou que tiver uma penca de machucados. E se tiver machucados, com certeza ele irá sentir mais o cara machucado do que os fps que o Martin, que vive saindo de contratos de 10 dias por aí, fará.
Pick tanto faz ... pick do Tomas será horrível e se agregar algo é um cara de 5 fps com 0,30 fpm ... ou seja, nada também pra times bons.
Acho que o Daniel terá um up. Principalmente porque ele tem como alocar todos os minutos e tem peças boas pra trade.
Pivô conta muito nas trades e tem um valor maior do que pg/sg que tem pra dar e vender na liga, isso qualquer um sabe.
PF/SF e PF/C são difíceis demais de achar.