Race to playoffs
E ai, o que voces acham?
Sem liga no momento
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
o jogo só acaba quando termina.J-Rich escreveu:Também acho que não mudará.
Agora, o nível da Conferência Nore é altíssimo. Que azar do Cheese Breads ter 106FPs de média e estar quase eliminado.
Esse é o espíritoEduardo_BH escreveu:o jogo só acaba quando termina.J-Rich escreveu:Também acho que não mudará.
Agora, o nível da Conferência Nore é altíssimo. Que azar do Cheese Breads ter 106FPs de média e estar quase eliminado.
não tinha visto sob essa perspectiva...faltam menos jogos e pelo iminente encerramento da rodada 50, com esses resultados aí, o time do Edu tem tudo pra chegar nos playoffs. a diferença seria de 3 jogos em 12 ainda a serem disputados...é perfeitamente possível...não é tão difícil qt eu acheiThierry Henry escreveu:Diegão, faltam menos jogos velho !
A rodada 50 praticamente fechou velho.
Considerando ela aí, estaria assim:
1 - Amazonas B.: 35-15
2 - Monlevade: 35-15
3 - Catalão: 34-16
4 - Campos: 29-21
5 - Muriaé: 32-18
6 - Brasília: 31-19
7 - Viçosa: 29-21
8 - Salvador: 28-22
9 - BHCB: 25-25
10 - MMM: 24-26
11: RJ Suns: 22-28
12: Amazonas T: 21-29
13: Santos: 18-32
14: Cristalina: 11-39
15: SBOS: 10-40
Então restariam 12 jogos.
Eu não duvido do Edu me tirar porque minha tabela não é nada fácil.
(Aliás, parece que não tem jogo fácil mais)
E junta minha capacidade única de tomar season high de times e jogadores hahahahaa
Está bem show de bola !
The King escreveu:Edu ta sem o Drummond... acho que perde força
Estou na frente do time do Sonic, portanto não sou um dos L4TheNicolau15 escreveu:Já na minha, os quatro piores times da Conferência fecham comigo, que lamentável.
tem mais de 50% justamente pela conferencia ser desbalanceada. varios times cedem vitorias faceis para os "8 melhores". A norte tem uma maior disputa, lideres tem chance de perder dos "piores" times.TheNicolau15 escreveu:Parabéns pro pessoal da Austral, única com todo mundo acima dos 50%, e ainda mais surpreendente o Lover líder, que sempre perdeu muitos jogos ao longo do tempo mesmo fazendo muitos fps de média e agora esta ocorrendo justamente o contrário.
Já na minha, os quatro piores times da Conferência fecham comigo, que lamentável.
Tô com muita sorte esse ano. Que siga assim.TheNicolau15 escreveu:Parabéns pro pessoal da Austral, única com todo mundo acima dos 50%, e ainda mais surpreendente o Lover líder, que sempre perdeu muitos jogos ao longo do tempo mesmo fazendo muitos fps de média e agora esta ocorrendo justamente o contrário.
Já na minha, os quatro piores times da Conferência fecham comigo, que lamentável.
Torço muito por isso.tomasrm escreveu:eu tb nao me garanto nao... meu time ta com várias lesoes...