Dúvida - Mercado F.A.
Porque já tivemos movimentações por lá.
Só queria saber o oficial.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
Qual será a punição?TheNicolau15 escreveu:Hansel escreveu:E a FA fecha em algum momento?Já o mercado de FAs, fechará a partir da 0:00 hora da quarta-feira, dia 06 de março;
Concordo, só defina uma hora exata para não dar confusão.TheNicolau15 escreveu:Acho que o melhor é assim que terminar o draft.
J-Rich escreveu:Concordo, só defina uma hora exata para não dar confusão.TheNicolau15 escreveu:Acho que o melhor é assim que terminar o draft.
Pedrox77 escreveu:Supondo que alguém faça uma trade e fique com mais de 15 jogadores no roster.
Isso já é permitido né ?
O time só não pode ter mais de 15 no inicio da próxima temporada, confere Arnaldo ?
TheNicolau15 escreveu:A regra é que você não pode abrir rodada com mais de 15 jogadores. Então você pode ficar tranquilamente a off-season inteira trabalhando acima do limite, porém, você não poderá fazer movimentações na FA enquanto não voltar ao limite, e assim poder usar o décimo-quinto jogador para trocá-lo por um FA.J-Rich escreveu:Tenho uma dúvida em relação ao draft.
Atualmente tenho 15 jogadores no elenco e quatro picks para o Draft 2013.
Antes do draft terei que dropar 4 jogadores ou terei algum tempo depois das escolhas?
ui, ficou nervosa!Mellini escreveu:Porra, de novo teve gente dropando e pegando jogadores na FA.
Já foi avisado uma, duas, três, quatro vezes....