Prêmios FDB 12-13: 1.FABIOFA GM OF THE YEAR
1º lugar - 13 votos

2º lugar - 1 voto: Tomaz, Diego, Cearah, Brenke e Henry
3º lugar - O resto

Curiosidades:
* Ninguém votou no Cássio;
* Ninguém votou no Mellini;
* Alguém votou no Henry.
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
E seu eu te disser que fui eu fofis?tomasrm escreveu:porra nico começou com o premio mais importante.
e obrigado ao grande jogador que reconheceu minha importância para a liga
cassiolopes escreveu:"* Alguém votou no Henry."
hahahaha
Achei justo o prêmio, assim como os votos p Diego q fez uma baita campanha e o Cearah q foi o q teve mais habilidade de usar o mercado.
Brenke, Tomaz e Henry montaram bons times, mas ganharam esse voto na brotheragem kkkk
TheNicolau15 escreveu:E seu eu te disser que fui eu fofis?tomasrm escreveu:porra nico começou com o premio mais importante.
e obrigado ao grande jogador que reconheceu minha importância para a liga
E eu só segui o que o Maurão mandou, o que ele manda eu faço
Cavalo paraguaio ?Raptor escreveu:Mereceu, na temporada regular foi o melhor. Nos PO, o pior
Se a série conta meu time fosse melhor de 5, eu teria levado. Como não era, perdeu na fase seguintebetodf25 escreveu:Cavalo paraguaio ?Raptor escreveu:Mereceu, na temporada regular foi o melhor. Nos PO, o pior
Que mulek ''paiero'' esse Raptormento pqpRaptor escreveu:Se a série conta meu time fosse melhor de 5, eu teria levado. Como não era, perdeu na fase seguintebetodf25 escreveu:Cavalo paraguaio ?Raptor escreveu:Mereceu, na temporada regular foi o melhor. Nos PO, o pior
Que mulek ''paiero'' esse Raptormento pqp[/quote]TheNicolau15 escreveu:
Se a série conta meu time fosse melhor de 5, eu teria levado. Como não era, perdeu na fase seguinte