T.O. Deadline Deals - Chat bombando no face
EDIT: Melhor deadline ate agora em meu tempo de FDB. Muito bom (em vista dos últimos anos).
Sessão destinada aos participantes do Fantasy Draft Brasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: tomasrm, TheNicolau15
tomasrm escreveu:Maioria das trades sairam na ultima hora haha
Eu mandei uma auto-manta pra vc e vc não teve coragem pra aceitar.TheNicolau15 escreveu:Mandei um monte de auto manta no finalzinho, mas ninguém teve cojones pra aceitar :/
Valeu Henrique. Fiquei satisfeito. Saio com um time melhor do que entrei, principalmente por reequilibrar minha rotação. Finalmente consegui o pivô reserva que faltava ao time, tentei com Felton por um mês, desde a lesão do Jason Smith, não consegui. Já tinha perdido as esperanças, mas consegui na deadline através do Geraldo.Henry escreveu:Gostei pro Matheus no saldo final ai. Boa sorte, cara.
O resto sobrou emocao hein ?
MatheusK escreveu:Eu mandei uma auto-manta pra vc e vc não teve coragem pra aceitar.TheNicolau15 escreveu:Mandei um monte de auto manta no finalzinho, mas ninguém teve cojones pra aceitar :/![]()
Valeu Henrique. Fiquei satisfeito. Saio com um time melhor do que entrei, principalmente por reequilibrar minha rotação. Finalmente consegui o pivô reserva que faltava ao time, tentei com Felton por um mês, desde a lesão do Jason Smith, não consegui. Já tinha perdido as esperanças, mas consegui na deadline através do Brenke.Henry escreveu:Gostei pro Matheus no saldo final ai. Boa sorte, cara.
O resto sobrou emocao hein ?