Re: INICIO DO DRAFT
Concordo em genero/numero e grau!Fiel escreveu:Olha, é complicado o negócio aqui.PontiacSilverDome escreveu:acho que vcs não leram o que fiel escreveu ...
ele disse que pelo forum não teria deadline , ou seja escolhe quem puder na hora em que entrar no forum.
ninguém sera skippado assim , só vai ajudar a adiantar nosso lado
Vcs lembram que todos estavam aflitos com o sorteio, o tempo que está demorando para o DRAFT, coloquei os números em relação as picks e o começo da season e todos viram que estamos bem apertados.
Existem as pessoas que vão viajar (vide tiao), então concluímos que cada dia pode sim fazer a diferença no final.
Porém agora tentamos oferecer uma alternativa para agilizar o processo, como o Ponti frizou, nao teremos DEADLINE, portanto se o first quiser esperar ate o Menta liberar o sistema que espere.
Agora, não quero nego buzinando quando o outro usar seu tempo, ou atrasar o draft, o fato é que assim que o sorteio sair vamos (eu e o ponti) criar um tópico abrindo o DRAFT, como ja falado algumas vezes: sem DEADLINE até o MENTA.
Então fica na consciencia e vontade de cada um, mas não venham encher o saco depois se atrasar.

C - Serge Ibaka -Alex Len - Damian Jones
PF -Paul Milsap - Troy Williams - Cameron Oliver
SF- -Otto Porter Jr - Bojan Bogdanovic - Nicolás Brussino
SG- Lou Williams- JJ Redick - Brandon Knight
PG -Derrick Rose- Matthew Dellavedova - Kay Felder
WFL - 2017-18
C - Andre Drummond - Jacob Poetl
PF - Serge Ibaka - Mike Muscala
SF - Ryan Anderson - Vince Carter
SG - Klay Thompson - JJ Redick
PG - Jamal Murray - Tyler Ullis
//img17.imageshack.us/img17/9292/befunkycartoonizer221.jpg[/img][/url]