ELES ESTAO DE VOLTA, Trade Whiteys-Maconheiros
Enviam: Jeff Foster,Francisco Garcia
Curitiba Whiteys
Enviam: Linas Kleiza
FOSTER E GARCIA VOLTARAM AGORA SIM!

EL CHICO THE CLOSER!
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
PontiacSilverDome escreveu:tião mesmo morto consegue mantar , esse ano vai ter um * na campanha mesmo, deu foster e um mané qualquer e pegou kleiza que vai ganhar muito tempo com a contusão do barnana e ontem já jogou bem
Você ainda tem certeza disso?caduzao escreveu:Linas Kleiza 0.93FPG
Jogando demais, prefiro o foster que ta machucado
Eu juro que to fazendo cagada de esfregar isso na cara... mas não posso perder a chance de provar como tem GM limitado por aquijaogui escreveu:quem eh kleiza??
Se passar dos 7 fp eh mto... So ai o foster ja compensa...
PontiacSilverDome escreveu:tião mesmo morto consegue mantar , esse ano vai ter um * na campanha mesmo, deu foster e um mané qualquer e pegou kleiza que vai ganhar muito tempo com a contusão do barnana e ontem já jogou bem
Pergunta pro cadu oq aconteceu ano passado... vale a pena ter ele no time... season inteira fazendo 4-5 de media.. e nos offs fazendo 15-18 de mediastalinjah escreveu:AHUAHUAHUHAUHUAHUAHUHAHUA
Chico Garcia mais caido que os peitos da Dercy...
stalinjah escreveu:Tatica arriscada?
ESSA TÁTICA É UMA PORCARIA BROTHER AHHUAUHAHUAHUHUA
O técnico já é outro, o time tem novos jogadores... o que eles ganham botando o Garcia pra ser o astro do time mais um ano?
Eles vao ate mudar de cidade, não tem pq insistir no Chico.
stalinjah escreveu:Coitado do Jão... não é a toa que draftou 150 e deixou 110 com trades...
Ja eu fiz o caminho inverso, né?
já tenho mullens na wfl , por isso recusei , mas te salvou quando hawes estava totalmente aleijado né ?stalinjah escreveu:Do time draftado pelos caras só sobrou BJ Mullens... que nem o Ponti quis pro time dele...
Aqui é BIG 3
stalinjah escreveu:^
E o Hawes não esta totalmente aleijado?
--
Kleiza day off hoje ahuahuahuhuauha!
é a zica! Pior que conta pra Copa Lakers.