DENUNCIA ,CASO EDINHO 1 ANO SEM ENTRAR NO FORUM. PUNICAO ??
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Re: DENUNCIA ,CASO EDINHO 1 ANO SEM ENTRAR NO FORUM. PUNICAO
tem certeza ?
dá big big pra caramba hein ?
dá big big pra caramba hein ?
PontiacSilverDome:
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Vitoria Pixies
Direito de resposta, ahauhauhauh:
É o seguinte...
1) No final do ano estava bem enrolado no trampo e os viadinhos que cuidam da Infra no trabalho fizeram o favor de trocar o proxy de lá, bloqueando toda e qualquer tentativa q eu fizesse por lá de acessar o fórum. Já q não consigo mais por lá, só me resta acessar de casa (o q não justifica o caso de ficar fora do fórum por um bom tempo...).
2) Logo na primeira semana de janeiro/2012, estive de férias e viajei p/ Nordestão (O Fiel tá de prova). Ou seja, não levei laptop p/ lá. Meu único meio de comunicação era pelo cel da minha esposa, q eu usei algumas vezes p/ checar no foursquare e dar um "bizu" no Twitter pela app.
3) Estou sempre no MSN (tanto no trampo quanto em casa), ou seja, se quiserem me fazer qq tipo de proposta - menos o Baú c/ as prop mantas dele - estou aberto a negociação.
4) Meu time está uma merda como sempre, mas não aceito ser comparado ao Wizards nem fodendo...
5) Go Spurs!!!
É o seguinte...
1) No final do ano estava bem enrolado no trampo e os viadinhos que cuidam da Infra no trabalho fizeram o favor de trocar o proxy de lá, bloqueando toda e qualquer tentativa q eu fizesse por lá de acessar o fórum. Já q não consigo mais por lá, só me resta acessar de casa (o q não justifica o caso de ficar fora do fórum por um bom tempo...).
2) Logo na primeira semana de janeiro/2012, estive de férias e viajei p/ Nordestão (O Fiel tá de prova). Ou seja, não levei laptop p/ lá. Meu único meio de comunicação era pelo cel da minha esposa, q eu usei algumas vezes p/ checar no foursquare e dar um "bizu" no Twitter pela app.
3) Estou sempre no MSN (tanto no trampo quanto em casa), ou seja, se quiserem me fazer qq tipo de proposta - menos o Baú c/ as prop mantas dele - estou aberto a negociação.
4) Meu time está uma merda como sempre, mas não aceito ser comparado ao Wizards nem fodendo...
5) Go Spurs!!!
Rodrigo Marbury escreveu:Fui atras do Batum para tentar uma troca e vi que tava no time do Edinho , ai lembrei da existencia do gm e ate desisti de fazer uma proposta , eu ja tinha
reclamado e alertado aqui que ele nao respondia propostas.
A ultima visita dele no forum ta marcando dia 27/12/11 , desde o ano passado auhaua , poorra sacanagem ne , pra que ficar com esses caras na liga ?
Nao tem gente querendo jogar sera ?
EDinho - echiarotti@gmail.com
Sigam o DB nas redes sociais:
Facebook - https://www.facebook.com/draftbrasil/
Twitter - https://twitter.com/draftbrasil
edinho sempre é citado pelo Everaldo Marques nas transmissões , marbury nunca , edinho é marketing pra liga , marbury fica saindo com caolhos , tamo junto edinho força ai véi
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Sabia q ia encontrar um ombro amigo por aqui, kkkk. Obrigado, Pontiac!!!
PontiacSilverDome escreveu:edinho sempre é citado pelo Everaldo Marques nas transmissões , marbury nunca , edinho é marketing pra liga , marbury fica saindo com caolhos , tamo junto edinho força ai véi
EDinho - echiarotti@gmail.com
QUE PROPOSTA MANTA? ME RESPEITA!echiarotti escreveu: 3) Estou sempre no MSN (tanto no trampo quanto em casa), ou seja, se quiserem me fazer qq tipo de proposta - menos o Baú c/ as prop mantas dele - estou aberto a negociação.
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________

TOMA AI TIAO VELHO E CAGUETE!Zecps escreveu:Lamentável, alguém da sua idade e caguete ter este tipo de atitude LAMENTAVEL, Gm do Hornets.stalinjah escreveu:Pra você ter o direito de chorar tem que comer muito feijão ainda... seu verme.

ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Engraçado que eu sou o mantador, mas ninguem fala que eu mando proposta escrota ...estilo bau, haha!
Pior foi o Pena falar que o Edinho ta um ano sem entar no forum, haha.
Time do Edinho ta mal, mas se vc pegar nao esta tao ruim assim hein ... o que ferrou basicamente foi a pick do Udrih.
Tem 5 jogadores em digtos duplos, ou seja, na media da maioria, tirando os contenders pouco time tem isso.
Pior foi o Pena falar que o Edinho ta um ano sem entar no forum, haha.
Time do Edinho ta mal, mas se vc pegar nao esta tao ruim assim hein ... o que ferrou basicamente foi a pick do Udrih.
Tem 5 jogadores em digtos duplos, ou seja, na media da maioria, tirando os contenders pouco time tem isso.

CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
Quem seriam os conteiners fiel ?, pensei que aqui só tivesse malas
PontiacSilverDome:
Vitoria Pixies
Vitoria Pixies
Não precisa ser proposta escrota, basta ser do BAÚ pra todos ficarem receosos, MAS É NORMAL ISSO AI, É DURO SER O MELHOR GM, povo fica receoso.Fiel escreveu:Engraçado que eu sou o mantador, mas ninguem fala que eu mando proposta escrota ...estilo bau, haha!
.............

Bau, vc é o melhor GM da DBL, nao tem como mudar isso tao cedo, mas fica tranquilo, vc nem precisa de muita coisa a mais, afinal seus times nunca sao os melhores, mas o tambor derruba todos, 1 a 1 ...
Achei mancada vc apontar para o Ponti, primeiro foi o Ivan, depois o JP .... So sei que se eu sou de sua conferencia nao queria ficar em primeiro nao !
Achei mancada vc apontar para o Ponti, primeiro foi o Ivan, depois o JP .... So sei que se eu sou de sua conferencia nao queria ficar em primeiro nao !

CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
auhauhauhauahauhaauha eu odeio everaldo marques e aquele ze boquinhaPontiacSilverDome escreveu:edinho sempre é citado pelo Everaldo Marques nas transmissões , marbury nunca , edinho é marketing pra liga , marbury fica saindo com caolhos , tamo junto edinho força ai véi

Edinho nao é nada pessoal cara acho voce gente boa pra caramba , e esse ano ate monto um time legal é que alguns nao vingaram mas que voce some
é verdade , ai fui olhar seu ultimo post no forum e tava marcando quase um mes ai é sacanagem tive que fazer polemica igual a luciana gimenez !!
admito, pro cara zicar um baiano, o tambor tem que bater forte.Fiel escreveu:Bau, vc é o melhor GM da DBL, nao tem como mudar isso tao cedo, mas fica tranquilo, vc nem precisa de muita coisa a mais, afinal seus times nunca sao os melhores, mas o tambor derruba todos, 1 a 1 ...
DBL
WFL