Denúncia Formal

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade

<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Ter Out 07, 2014 7:42 am

Re: Denúncia Formal

Nossa, triste essa discussao, aqui nao é lugar para isso.
francamente, um monte de pessoal inflexiveis acaba gerando uma guerra.
nem vou ler mais este topico. Em vez de criticar façam algo pra mudar essa realidade. Mas o fantasy deixam do jeito que está.
Por isso sai do W´up.
Entendam as coisas que voces podem mudar e as coisas que podem apenas constatar.
O dia que todo mundo aqui tiver que cuidar da sua vida, pagar suas contas e lavar suas cuecas a coisa muda de figura.
Aprendam que ninguem é melhor que ninguem, apenas diferente. Conheço analfabetos menos ignorantes que muito doutor diplomado...
Educação formal nao quer respeito ao proximo.
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
<<

padovani

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 244

Registrado em: Seg Mai 01, 2006 11:10 pm

Localização: sampa/salto

Mensagem por padovani » Qua Out 08, 2014 12:05 am

Re: Denúncia Formal

Bem, ele teve acesso a uma informação e tirou uma conclusão, não disse que gostaria de matar um no destino e nem ameaçou ninguém, mas sim, pareceu um comentário preconceituoso. Eu entendi claramente que eram 52% dos analfabetos, porque se alguém imagina que haja uma região com 52% de analfabetos, a pessoa tem um baixo nível cultural.
Por fim, eu disse taxa de recebimento que obviamente é a metrica mais justa para análise e não números absolutos.
BARRETOS 43TH
<<

Gillan

Avatar do usuário

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 362

Registrado em: Sáb Jul 23, 2005 2:57 am

Mensagem por Gillan » Qua Out 08, 2014 1:28 am

Re: Denúncia Formal

Por causa dessas coisas que eu nem entro no whats.
Mas de forma geral, to com o Padovani...como já entrei infelizmente numa discussão homérica sobre liberdade de expressão no meu face, a frase q ele usou é perfeita.
E digo mais: Liberdade de expressão é é a liberdade de uma pessoa que você despreza dizer algo absolutamente repugnante.
<<

Salo

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1518

Registrado em: Sex Fev 22, 2008 9:27 pm

Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Salo » Qua Out 08, 2014 8:34 am

Re: Denúncia Formal

Pado, Gillan e Adriano resumem o que penso. Bando de bichas!
SOROCABA BEARS - O Time do Povo! A Nação!!!

BEARSÃO É RAÇA
BEARSÃO É SANGUE
BEARSÃO É MITO, MITO, E MORA NO MEU CORAÇÃO!
BEARSÃO É TRADIÇÃO
BEARSÃO É EMOÇÃO
SOROCABANO, SOU FELIZ PORQUE TE AMO!
MANTO AURI-RUBRO É RAIZ!
VISTO AURI-RUBRO E SOU FELIZ
MEU BEARSÃO É MAIS QUE UMA PAIXÃO
É RELIGIÃO E MEU PAÍS
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagens: 3538

Registrado em: Qua Nov 10, 2004 2:58 pm

Localização: Corinthians

Mensagem por Fiel » Qua Out 08, 2014 9:52 am

Re: Denúncia Formal

Entendo a galera stressar, ou se sentir ofendido, ate pq ja discuti com o bauduco, por futebol, o que é ainda pior, por ser algo sem relevancia mesmo, que acabamos dando mais importancia do que deveriamos, e achei sim que ele foi preconceituoso na ocasiao, mas sinceramente, xinguei ele tb, e foda-se.
hoje nao tenho nada contra mesmo, tenho ate pena, pq acho mesmo que ele precisa de uma ajuda, e isso tb nao é demerito, pq acredito que a maioria absoluta de nos tb precisamos ...

Enfim, cada um tem o direito de pensar da forma que for, assim como o outro pode se sentir ofendido e tal.
Apesar de nao ser amigo do cara, e nao concordar com o que ele fala em quase 100% das vezes, por mim segue o jogo, ainda mais que ele ja se desculpou, fato RARO :valca:

E fica aqui uma observação: ja vi muitas opinioes sobre alguns temas com colocações ate piores, e digo mais, sobre esse mesmo tema, poucos dias antes, e nao deu nada. Acredito que o bauduco paga tb pelo historico, o que é tb de culpa total dele, diga-se de passagem.
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

ivandiasm

Avatar do usuário

Nível 14: Reserva

Mensagens: 1224

Registrado em: Qua Jan 26, 2005 2:44 am

Localização: Salvador-BA

Mensagem por ivandiasm » Qua Out 08, 2014 5:04 pm

Re: Denúncia Formal

Só acho que é muito perigoso essa tal "liberdade de expressão". Não dá pra, em nome da liberdade, ser permissivo.

E, por mais que isso aqui seja uma liga de basquete, ela não é feita de bots. Duvido que se algum de nós aqui fosse preso por assassinato, pega fraudando a união, ou tendo qualquer atitude, no mínimo, questionável em sua vida pessoal, iam todos relevar porque "aqui é uma liga Fantasy de basquete". Não dá pra relevar certas coisas.
DBL
PG - Brandon Lee Knight - Mario Chalmers
SG - Toninho Parker - CJ Miles - PJ Hairston
SF - Wilsão Chandler - JR Nigga - Hollis Shit Thompson - Kyle Singler
PF - Al Horfordão - Ed Davis - Bobby Portis
C - Greg Monstroe - Donatão Motiejunas - Lucas Nogueira
WFL
PG - Irving / Galloway
SG - Crawford / Green / Powell
SF - Gay / Pondexter / HArris
PF - Markieff / Scottão / Black/ Nicholson
C - Hibbert / Pekovic / Manhimi
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Qua Out 08, 2014 6:15 pm

Re: Denúncia Formal

Tá, mas calma ai, tem gente dizendo "ok, ele exagerou, mas muita gente ja falou merda pior e ELE JÁ FEZ MUITO MAIS CAGADA E TAL, isso não é motivo pra expulsar". Será que não estão levando isso adiante justamente pelo histórico e pelo acúmulo de merdas?
Eu não sei se devemos misturar as coisas, mas pra mim ficou bem claro que tem gente que tá de saco cheio dele por uma série de situações.
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

camargoadriano

Avatar do usuário

Nível 7: Mirim

Mensagens: 493

Registrado em: Qua Jul 26, 2006 11:07 am

Localização: rio de janeiro rj

Mensagem por camargoadriano » Qua Out 08, 2014 10:04 pm

Re: Denúncia Formal

boa fiel
Fiel escreveu:Entendo a galera stressar, ou se sentir ofendido, ate pq ja discuti com o bauduco, por futebol, o que é ainda pior, por ser algo sem relevancia mesmo, que acabamos dando mais importancia do que deveriamos, e achei sim que ele foi preconceituoso na ocasiao, mas sinceramente, xinguei ele tb, e foda-se.
hoje nao tenho nada contra mesmo, tenho ate pena, pq acho mesmo que ele precisa de uma ajuda, e isso tb nao é demerito, pq acredito que a maioria absoluta de nos tb precisamos ...

Enfim, cada um tem o direito de pensar da forma que for, assim como o outro pode se sentir ofendido e tal.
Apesar de nao ser amigo do cara, e nao concordar com o que ele fala em quase 100% das vezes, por mim segue o jogo, ainda mais que ele ja se desculpou, fato RARO :valca:

E fica aqui uma observação: ja vi muitas opinioes sobre alguns temas com colocações ate piores, e digo mais, sobre esse mesmo tema, poucos dias antes, e nao deu nada. Acredito que o bauduco paga tb pelo historico, o que é tb de culpa total dele, diga-se de passagem.
DBL - Rio Bulls - 2017/18
Klay Thompson J.Parker M. Harkless K Bazemore S.Muhammad Temple
Staukas J Jackson DJ Augustin T.Prince W.johnson J.Simmons Mclemore
Aldrich Morris

WFL - Rio Basqueteers 2015/16
Kyrie Irwing, B.Beal, Lou Willians, David Lee, J.Mcgee, Montrezl Harrell,
Will Barton, Marcus Morris.

Para a melhoria do nosso basquete bastaria coerência de principios e honestidade nos objetivos.
Wlamir Marques (O mestre)
<<

DeCatan Stevenson

Avatar do usuário

Nível 10: Cadete

Mensagens: 746

Registrado em: Qui Out 02, 2008 11:58 pm

Localização: #MeuPerú

Mensagem por DeCatan Stevenson » Qui Out 09, 2014 10:43 am

Re: Denúncia Formal

pedrobrodbeck escreveu:Tá, mas calma ai, tem gente dizendo "ok, ele exagerou, mas muita gente ja falou merda pior e ELE JÁ FEZ MUITO MAIS CAGADA E TAL, isso não é motivo pra expulsar". Será que não estão levando isso adiante justamente pelo histórico e pelo acúmulo de merdas?
Eu não sei se devemos misturar as coisas, mas pra mim ficou bem claro que tem gente que tá de saco cheio dele por uma série de situações.
Pedro, mas é isso mesmo bixo! Eu acho que deixei isso bem claro, principalmente no que postei no meu grupo no FB. Eu não concordo com essa questão de ofensas gratuítas não, eu acho que ninguém aqui é obrigado a aguentar isso. Não vou ficar numerando as coisas aqui, mas tenho meus motivos pra dizer isso e muita gente concorda. Não foi só essa vez! E se neguinho acha que é tudo atuação e que é um coitadinho, que se dane! Não tenho sangue de barata contra essas coisas.
Imagem

LIMA MUTRETAS

Imagem
<<

foggiatto

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 622

Registrado em: Seg Set 22, 2008 5:24 pm

Mensagem por foggiatto » Ter Out 14, 2014 4:39 pm

Re: Denúncia Formal

Eu até silenciei o grupo de tanta merda que estava tendo que ler....como não tenho muito acesso ao fórum, só agora vi as proporções que aquilo tomou.
DB League
Imagem
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB