Mensagem
por chavao99 » Qua Nov 30, 2016 2:09 pm
Andreas----- 15 (Salo, Tião, Raface, Fiel, baldusco, Pai do Poodle, Said, Jadiel, Maia, Matheus, Baú, adriano, Gillan, Ivan, Chavao)
Chris ------ 11 (Pontiac, Saraiva, Pai do Poodle, Jadiel, Matheus, Erick, zecps, adriano, Gillan, Fiel, Ivan)
Eder ------ 5 (saraiva, Fiel, Erick, Ivan, Chavao)
Fiko ------ 9 (Salo, Tião, Raface, baldusco, Said, Pedrim, Erick, Baú, zecps)
Pedro ---- 15 (Salo, Tião, Raface, saraiva, baldusco, Pai do Poodle, Said, Jadiel, Maia, Matheus, Baú, zecps, adriano,Gillan, Chavao)
Voto nos sangues novos, Andreas e Pedro mostraram bastante vontade, me lembrou eu quando queria entrar aqui, tomara que agreguem!
Também votei no Eder, GM bom, cara gente fina. O Chris, nao conheco, mas o Ponti falou bem dele, #pontiknows, se entrar, que seja bem vindo!
Quanto ao Fiko, me expliqeui no outro tópico, nao vejo muito sentido agora pelo que passou, mas é gente fina, ousado, só tem uma quedinha pelos olhos azuis e nao entra muito no site ahahhaha
Já deixo como sugestao, colocar um blackout de pelo menos 2 semanas, 1 mes para trade dos novos, podem entrar rookies que nao tao acostumado com a pacoca, melhor sentirem o estilo da liga antes e ajuda a evitar polemica ... se o Fiel manta o Andreas, Ponti o Chris ou o Catan o Pedrao, vai dar um mimimi do caramba #ficadica
Quando entrei o Vitao flw q nao ia trocar cmg pelo menos por uns dois meses até eu sacar o esquema, depois que saque nao quis trocar com ele nunca mais ahahahahah
E a primeira trade que fiz, tomei uma manta do Pedroxx bonita, geral ficou zuando, dependendo da pessoa fica com medo de ser zuado e nao troca nunca mais! Com isso proponho blackout de trades!!
#paz
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 14-15 (inicial)
C. DWIGHT HOWARD - Cody Zeller - Joel Anthony
PF. OMER ASIK - Mitch McGary - Al Harrington
SF. COREY BREWER - Alonzo Gee - Jordan Adams
SG. NORRIS COLE - Martell Webster - James Jones
PG. BRANDON JENNINGS - Garreth Temple - Nando de Colo
SANTIAGO PUTAMADRES DBL 16-17
C. DWIGHT HOWARD - Al Jefferson - Timofey Mozgov
PF. BLAKE GRIFFIN - Ryan Anderson - Tyler Zeller
SF. DRAYMOND GREEN - Andrew Wiggins - Bjelica (mvp)
SG. DEMAR DEROZAN - Zach LaVine - Gary Payton II
PG. STEPHEN CURRY - Derrick Rose