Mensagem
por DeCatan Stevenson » Seg Jul 03, 2017 8:48 pm
Mantém como está - 7 (Said, Pedro, maia, fiel, gillan, Adriano, pedromartins)
Reset - 7 - (Ponti, Salo, Raface, zé,Andreas, ivan, Victor)
Por muito tempo zoei a galera que pedia o Reset. Sempre fui contra reset e cap. Entretanto, de uns 6 meses pra cá dia sim, dia não, alguns gm's pediam mudanças drásticas na liga. Cap, reset.. krl a 4. Era comum ler "Lá é melhor que aqui..", "DBL vai acabar". Tinha áudio interminável de choro. Encheram tanto o raio do saco e agora a oportunidade pra mudança ta aí! Me espanta o cara que pedia mudanças ter conseguido 3 trocas que foram boas pro time dele e agora ta aí.. falando que não quer cap, falando que não quer reset. A DBL é assim.. nego fala demais, toma atitude de menos e quando tem oportunidade de mudar algo, vira essa zona.
Acho que Pedrinho, Fiel, Chaves.. que são os melhores times tem de ser beneficiado de alguma forma no draft caso aconteça o reset. Meu voto é a favor do reset pra ver se realmente essa mudança vai reaquecer a liga, ou se era mais uma vez um puta dum fogo no rabo de quem enchia o saco.
Não é a primeira vez que acontece isso e nem vai ser a última... As votações de limação tão aí pra comprovar. Enfim.. agora eu quero ver o circo pegar fogo!
LIMA MUTRETAS