jaogui escreveu:PontiacSilverDome escreveu:eu acho que quem não participa durante a liga deveria ser punido na mesma temporada , draftou e abando nou ? vai escolher ano que vem em ultimo.
ou punição de virórias mesmo.
se não tiver alguma coisa assim vai incentivar a negada a nem aparecer aqui pra comentar seu time nos playoffs...
dai sinceramente não faz sentido nenhum ter liga pra meia duzia acompanhar e 24 viados ficarem na casa do caralho, pouco se fodendo pra isso aqui.
eu por exemplo se continuar do mesmo jeito de sempre, vou ser low profile total ou entrego meu time pro meu padawan free bird.
Mas esse ano com as regras, nao participou ta excluido da liga
Eu fiquei bem nos playoffs 40 dias viajando e infelizmente n pude acompanhar, mas essa semana me bateu um saudosismo e um engajamento em prol de um grande futuro para a liga, e espero contribuir ativamente para ao menos deixarmos a coisa mais ativa durante o ano todo, não só no período de draft. Por isso virei um defensor do keeper.
O que vejo é que as principais reclamações do pessoal são com relação aos fantasmas. Os fantasmas sempre existirão em qualquer liga, sempre alguém perdendo se desmotivará, hoje vejo a nossa liga com uma participação muito boa, os rookies que entraram surpreenderam (com exceção do bruce), tem alguns que não postam muito mas são de fácil acesso, e tem outros que não participaram muito da última temporada mas são lendas vivas da nossa liga (Salo e Tião), esses dois últimos com uma liga sendo keeper tenho certeza que estariam aqui o ano inteiro tirando sarro e tentando melhorar a equipe.
Olhando mais a fundo os participantes e olhando nome por nome, claro que o Ponti e o Fiel continuarão, não vejo que a participação é tão ruim, a galera gosta da coisa mas ninguém gosta de ser saco de pancadas sem projeção futura, basicamente é isso com qualquer fantasy com quaisquer número de integrantes, tendo um time que você manterá ano que vem, draft dos rookies e essas coisas fatalmente fazem o owner se apegar ao time e mesmo na off-season buscar mudanças. Vimos pela FDB como eles virarem keeper foi benéfico, a SL sempre foi uma liga que alguns pagaram pau mto mais por ser keeper do que por quem joga, pois hoje deve ter uns 3 que draftaram jogando lá só, e está lá firme e forte.
A gente tem um grupo bem unido e que gosta da coisa e um dos outros aqui mesmo sem se conhecer pessoalmente, tanto que depois da temporada passada foi isso que segurou essa liga, eu até comentei com o Pedro que tinha certeza que acabaria mas nos mantivemos fortes, agora é a hora de dar um passo a frente e transformar essa liga na mais forte do Brasil. Votem em mim, Foggiatto 24!