Re: [FIXO] SORTEIO FEITO - ESCOLHAS PG.1 (COMENTÁRIOS AQUI)
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Ainda mais nessa altura do draft, para mim é longe de sacanear, a galera parou mais por questão de que todos estão cientes mesmo. Tanto que as skips que rolaram, quem tomou skip não ficou muito atrasado.Fiel escreveu:Ivan, entendo seu lado, mas eu ja penso diferente um pouco.
Antes que não tinhamos prazo isso era importante, agora todos estão cientes dos seus horários, então se nao conseguir chegar exatamente no horário, deixe a lista com alguem, da para se programar.
Claro quem puder ligar ou mandar SMS é excelente para agilizar o processo, mas não vejo como uma sacanagem para se favorecer.
abraços
feil que tah escolhendo e muito bem .Rodrigo Marbury escreveu:Oloco Tiao os cara tao escolhendo pra ele Fiel e Ponti sei la nao tem essa de ferrar de proposito esperando skip , o LFsoares sem net eu que ligo pro cara falo todos que ja sairam pra ele escolher e tal e olha que ele é da minha divisao em eu poderia saganear legal.
É que se for fica ligando e mandando msg pra cada um que tive demorando a gente vai gasta maior grana de celular.
PontiacSilverDome escreveu:feil que tah escolhendo e muito bem .Rodrigo Marbury escreveu:Oloco Tiao os cara tao escolhendo pra ele Fiel e Ponti sei la nao tem essa de ferrar de proposito esperando skip , o LFsoares sem net eu que ligo pro cara falo todos que ja sairam pra ele escolher e tal e olha que ele é da minha divisao em eu poderia saganear legal.
É que se for fica ligando e mandando msg pra cada um que tive demorando a gente vai gasta maior grana de celular.
se fosse eu estava escolhendo jogador do nivel do linas kleiza huahauahua, pior que o douglas hauahuahua
PontiacSilverDome escreveu:boa escolha do fiel , tenho medo de cara assim pelo risco de contusão ,então depois de me foder 3 seasons seguidas fico com pé atras
Saudades dessa época que eu escolhia bebado, tava ate falando isso pro GE ...hahajpbasketball escreveu:essa noite foi comedia, cheguei mamadasso em casa e achei que tinha tomado skip.. liguei o pc desesperado 6hrs da manha!
acho que eh o que o fiel falou, cada um tem que ta atento nos horarios e qualquer coisa mandar lista pra galera!