Re: [Conf.Sul] Final - Ostertag's x Deep Step Flying Man

Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Segurou o Rip Hamilton e agora tá enchendo saco, vá vá pescar rapá!foggiatto escreveu:Arenas vai fazer -2 fp em 20 minutos no jogo decisivo e o Pedro ganhará, previsivel....
Rodada 71 abre o primeiro jogo, alguns jogadores já jogaram a rodada 72 já e não abriram a final!!!!Werez escreveu:Os jogos de que rodadas valem pro primeiro jogo?
Começou bem, tomara que hoje ele faça aquele 40fps prometidos! uhauhuahuhajpbasketball escreveu:felipebau ficou feliz com o jogo do Arenas?
pra quem tava ha milhares de meses sem entrar, ele mandou bem né? quase 18fps..vai contribuir bem pros tags..
O time dele tem uns bench's espirituais, do nada surge um engraçadinho entre 15 e 20fps!Fiel escreveu:Jogo 3 ta no papo pra vc Felipe. Mas o curioso é que vc tem os titulares e ele os bancos do sixers.
Young cresceu demais depois da saida do Brand e sozinho garante sua vitoria, facil. Mas o confronto ta mais equilibrado que eu esperava ... achava que seu time iria dominar.
Fodeu!!!!!!!!76ers forward Marreese Speights scored 16 points off the bench on Tuesday, adding three rebounds and two assists in just over 25 minutes.
Speights has fallen off most fantasy owners' radars, but Thaddeus Young's ankle injury could open up signficant playing time. Speights or Reggie Evans will likely start for however long Young is out, so consider picking him up just in case.
Rumo ao titulo não pode ser?Fiel escreveu:Mas seu time ganhou !
Os FPs das duplas foram quase iguais porem minutos de outros jogadores do DSFM foram comidos e com isso a sua vitoria ficou tranquila.... 2 x 1, rumo a final.
É isso mesmo, sem Young. Mas quem precisa do Young, temos o Julian Wright!Mar 31 F Thaddeus Young sprained his right ankle in the first quarter against the Hawks and had to be helped off the court. While X-rays were negative, he's scheduled for an MRI Wednesday. He could miss at least a week.
Calma, a energia se voltou contra mim mas para o bem do meu time!Fiel escreveu:Porra, e eu acreditei que a macumba do felipe era melhor que eu imaginava ....