Mensagem
por AlanMarfim » Seg Abr 06, 2009 10:30 pm
Eu juro por deus. Escrevi um texto do tamaho da biblia e apagou tudo. Que merda.
Vou expor aqui o meu pensamento em relação ao novo Draft e aos méritos desejados.
Pense bem. Vamos começar uma NOVA LIGA. Keeper, 4 EVER, regras novas, novos GMs, tudo do Zero. Certo?
Então, acho que deveria ter privilégios para todos IGUAIS, por mais que você que ficaram entre os primeiros na ultima liga MERECAM, mas pensem BEM, qual a vantagem que os outros ganham nisso ? So prejuizo, fica até descompetitivo(existe essa paralava?) a parada.
Sorteio é o mais justo, porque ? Porque todos DEPENDEM da sorte.
O jpobasquete disse que estou, ou sei lá, fazendo isso para ter BENEFICIO PROPRIO. Cara, como vou ter beneficio PROPRIO se a parada é SORTE ? Sorteio. Regras IGUAIS para todos. Começando do ZERO!
Sei que tu merece e talz as primeiras PICKS, mas pense em CONJUNTO, pense em todos. Inclusive, se coloque no meu lugar, que nunca joguei isso, estou aprendendo, e não tenho a menor experiencia na parada. Ai vou e pego a 67 Pick. Caracolis. hehehe... Saca ?
Eu te entendo e acho que merecem as melhores picks sim, porem, como tudo vai ser novo, e principalmente, vai mudar as regras, deve ter direitos IGUAIS para todos.
Sorteio = SORTE e pronto.
No mais, desculpe por qualquer coisa. Estou apenas expressando a MINHA OPNIÃO e concordando com as demais.
Beijinhos a todos
No mais, desculpe qualquer coisa. Eu fiquei desnorteado que apagou tudo qu e
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG:
Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson