Re: RANKING DBL
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Mas sério, eu quero fazer pelo menos uma vez pra colocar a calourada no ranking e ir derrubando os GM's inativos. Mas não venham me cobrar. hehehepedrobrodbeck escreveu:haha, melhor nao se comprometer, pq depois o pessoal fica enchendo o saco.
4 melhores times? pirou? da uma olhada la no ranking de voltaAlanMarfim escreveu:1 ano de liga e fiquei entre os 4 melhores times.
fala seril. ranking de merda.
AlanMarfim escreveu:1 ano de liga e fiquei entre os 4 melhores times.
A única coisa de merda aqui é o seu time. Mas isso já está resolvido, time de merda, GM de merda vai pra liga certa.AlanMarfim escreveu:1 ano de liga e fiquei entre os 4 melhores times.
Gmtimm escreveu:A única coisa de merda aqui é o seu time. Mas isso já está resolvido, time de merda, GM de merda vai pra liga certa.AlanMarfim escreveu:1 ano de liga e fiquei entre os 4 melhores times.
Gmtimm escreveu:A fórmula é a seguinte:
2 pontos por vitória +
1 ponto por derrota +
(30/Classificação Geral) pontos +
(15/Classificação Conferência)*(FPG/FPGMédio) pontos +
(5/Classificação Divisão)*(FPG/FGPMédio) pontos +
50 pontos pelo título da divisão +
150 pontos pelo título da conferência +
300 pontos pelo título da DBL
Existe efeito de ciclo:
Pontuação Total = (Valor do ano atual)*100% + (Valor do ano anterior)*75% + (Valor de dois anos anterior)*50% + (Valor de três anos anterior)*25%
Douglas_Abud escreveu:A da Copa 'enorme' ae foi fraca, mas essa de ranking foi maneira po.
Assim q der atualizarei.
Sou eu que não possuo carta por reprovar no psicológico? huahuahuauha /BAN (eu aumento e invento!) rsDouglas_Abud escreveu: Mas mta calma com o ranking, ja q o incompetente do Bau ai nao tem capacidade mental nem pra isso em breves atualizo. Claro q antes tem umas prioridades... uma delas sao as premiaçoes q enqto maioria nao votar TD ATRASARA.