Re: TOLP - Nome das Conferências e Divisões
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
air / magic -Dedé escreveu:Nome das Conferências:
Norte / Sul: Uma adaptação para a realidade brasileira quanto a localização dos times.
Northern / Southern: em inglês, para quem prefere que fique parecido com a NBA.
Western / Eastern: uma "homenagem" às conferências tradicionais da NBA.
Air / Magic: uma "sutil" homenagem aos dois maiores jogadores que todos os GM's tiveram oportunidade de assistir (exceto o Mol que só viu o Jordan nos Wizards e olhe lá).
Nome das Divisões:
Mitos: só jogadores estranhos/feios/engraçados... não é necessário ser bom. hehehe.
Hall of Famers: auto-explicativo. Qualquer um dos 139 jogadores que compõem esta lista. http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_me ... ll_of_Fame
Deixa eu começar votando:
Nome das Conferências:
Norte / Sul
Northern / Southern - 1 - (Gmtimm /
Western / Eastern
Air / Magic - 4 - (AlanMarfim / pedro / g-prime / Dede /
Nome das Divisões:
Mitos - 1 - (Dede /
Hall of Famers - 5 - (Gmtimm / AlanMarfim / camargoadriano / pedro / g-prime /
Pode ficar tranquilo que eu não vou reclamar, eu que tava fazendo a outra, mas vi que tinha que ser resolvido se seria HOF ou mitos.g-prime escreveu:douglas, manda mps ou email pra o pessoal votar. Mas garanto q vai ter gente reclamando. Pq ja tinha uma votação antes perguntando quais jogadores do HOF iriam dar o nome as divisoes
Foi uma forma que o Fiel arranjou (e na minha opinião foi uma boa sacada) para manter as rivalidades por regiões e e colocar a idéia de "homenagear" hall of famers/mitos. As divisões não ficaram divididas perfeitamente, mas ficou o melhor possível. O bom é que também não fica bagunçado quando houver trocas de GM's e cidade-sedes.Rodrigo Marbury escreveu:Perai alguem me explique sem gracinhas ja que esta bem bagunçado e complicado para entender , Se o Gmmtim arrumou todos os gms por Regioes ( sao paulo : fiel , alan... ) pq os nomes de mitos e hof ? Só pra bagunçar e confundir mesmo ?
Exato. A divisão foi geográfica, mas nao quer dizer que os nomes devam ser, necessariamente, referentes a localização. Sacou?Gmtimm escreveu:Foi uma forma que o Fiel arranjou (e na minha opinião foi uma boa sacada) para manter as rivalidades por regiões e e colocar a idéia de "homenagear" hall of famers/mitos. As divisões não ficaram divididas perfeitamente, mas ficou o melhor possível. O bom é que também não fica bagunçado quando houver trocas de GM's e cidade-sedes.Rodrigo Marbury escreveu:Perai alguem me explique sem gracinhas ja que esta bem bagunçado e complicado para entender , Se o Gmmtim arrumou todos os gms por Regioes ( sao paulo : fiel , alan... ) pq os nomes de mitos e hof ? Só pra bagunçar e confundir mesmo ?
Tomara que eu tenha conseguido explicar. Qualquer dúvida pergunte mesmo.
Está dividido por regiões sim, só não terão o nome, eu expliquei pouco antes. Mas mesmo assim dá uma votada lá.stalinjah escreveu:HOF e Mitos é uma boa.
Mas por região ficaria massa...
Rivalidade ainda não foi criada... o Hempers atropelou geral
Agora que está entendido vote! heheheheRodrigo Marbury escreveu:AGora eu entendi , a entao de boa , achei que tavam decidindo ainda como seria feita a divisao por regiao , tipo sorteio sei la com esses novos nomes. Thankssssss