Re: [POLÊMICA] ENCONTRO DBL EM AMERICANA. Fotos pg.3
PELO MENOS 15 gms!!!!!!!!

....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
O pior é ele virar pra mim e falar "Vamo arrumar confusão pra fechar a noite"... vira pro cara e fala "Que que foi meu?" HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHATales ? escreveu:Penna ontem, na hora de ir embora da balada:
Ele esqueceu que eu deixei minha arma com o outro polícia, ele queria dar tiro no cara! hhuahuahuauahuaJadiel12 escreveu: Depois, pra fechar a noite o Penna-Man, do NADA, apontou o dedo na cara de um duende que estava de bobeira, a chapa esquentou, o Penna nos pediu pelo amor de Deus pra protegermos ele, passamos um pano e já era.
AHUAHUAUHAUHAUHUHAAHHUAUHAUHAUHAUHAHUAUAUHATales ? escreveu:E o Jadiel aí nas fotos:
Tales tá mais pra esse filme aqui:Sicker escreveu:Taleco ta total Jim Carrey em "Eu, eu mesmo e Irene." aahuauhauhhuuha
Sou muito ruim pra fazer pose em foto. Fataço!Sicker escreveu:AHUAHUAUHAUHAUHUHAAHHUAUHAUHAUHAUHAHUAUAUHATales ? escreveu:E o Jadiel aí nas fotos:
É pura paquera! HUAHUAHUAHUAUHUHAARodrigo Marbury escreveu: Bau e eu acho que falamos com todas as minas do lugar auhauha , tentei ate subir pro vip mas fui pego pelo seguranca ligeiro ja mando uma lanterno no meu pulso.
Jadiel12 escreveu:Em um cinema perto de você!
Eu acho que tu tem que vir pra Americana, o TG da DBL + convidados, meu apê ou o do Tales, SELVA!!!!pedrobrodbeck escreveu:Hahahahahaha muito boa, piazada!
Vou passar tres semanas em São Paulo: de 30 de janeiro a 20 de fevereiro. LÁ VAI ROLAR O SEGUNDO DUELO DE GMS, VALEU?
Bom, por mim pode ser tbm... Algum dos finais de semana que eu estarei em SP podemos armar essa.felipebau escreveu:Eu acho que tu tem que vir pra Americana, o TG da DBL + convidados, meu apê ou o do Tales, SELVA!!!!pedrobrodbeck escreveu:Hahahahahaha muito boa, piazada!
Vou passar tres semanas em São Paulo: de 30 de janeiro a 20 de fevereiro. LÁ VAI ROLAR O SEGUNDO DUELO DE GMS, VALEU?