Mensagem
por Fiel » Qua Abr 10, 2013 2:30 pm
é que o time do alan, cagao ou nao, ta jogando muita bola, mas o jao ta certo.
Pqp, os melhores times se matam de um lado e chega o cagao do outro e leva.
Aquele ano com o bau, o pedro me tirou com o jordan crawford, que ate entao era menos que hoje, e na simulação da final contra o bau eu ganhei tranquilo, mas o pedrinho perdeu.
Esse ano mesmo coisa, machucou 3 caras e perco pro Marcelo, que tb começou a cair, diga-se de passagem, com algumas contusoes e jogadores que pararam de jogar, estilo o young e vasquez (contra o alan).
Enquanto que meu time, estaria bem perto do titulo, se tivesse na final.
O Mais engraçado ainda, é que eu e o ivan estamos fazendo uns amistosos, estilo disputa do bronze, e la ta 2x2, ou seja, seria uma puta final bonita, haha!
Gosto do Alan, é meu amigo pessoal, e claro, fico feliz com o titulo dele, mas, esportivamente falando, da pena ver o Marcelo perdendo, depois de uma campanha fudida, o melhor time ja formado na DBL, imo, maior media de FPPG e nao adiantou, levou a conferencia AIR, ao menos, eu nem isso ainda, em 5 anos, so dois vices, haha!
Ponti, melhor vc mudar de conferencia mesmo, aqui o nivel é melhor, mas como vc diz, no fim, vai pra sorte, entao se junte aos azarados. Vitao tb, a mesma coisa.
Salo, Pedrao, Foggi, Gillan, Jao e eu já estamos do lado certo!
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo