Re: Votação Calendário 2014/2015
LIMA MUTRETAS
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Porra, e o Padovani dando piti no Whatts dizendo que a turma que tá lá (26 gms) gasta o tempo todo de trabalho pra falar de fantasy. Aff...erick#9 escreveu:Eu tô tranquilo, o problema é que vcs vivem cheios de frescura nessa liga, quando na verdade quase ninguém é participativo
Porra, e o Padovani dando piti no Whatts dizendo que a turma que tá lá (26 gms) gasta o tempo todo de trabalho pra falar de fantasy. Aff...erick#9 escreveu:Eu tô tranquilo, o problema é que vcs vivem cheios de frescura nessa liga, quando na verdade quase ninguém é participativo
Então qual o problema? Eu vejo as propostas todo dia e entro no fórum o dia todo...DeCatan Stevenson escreveu:Acho que é medido ao menos pela quantidade de vezes que o cara ao menos ve as propostas que são enviadas pra ele e também entra aqui no forum...
Primeiro do Bauducco me mandando uma MP me xingando, dizendo que eu tava cagando pra liga, e que não vi a proposta que ele tinha mandado há 2 minutos.DeCatan Stevenson escreveu:Você ta com mania de perseguição? Ninguém ta vendo problema da sua participação... e sim outros GM's tiveram problema ano passado. De onde vc tirou isso?
Segundo o Fiel me mandando MP avisando que tinha me mandado proposta, dizendo que se não me avisasse eu não via, e dizendo que estavam questionando minha participação no grupo e querendo me limardanilobaldusco escreveu:Mano, ce não entra no site da superliga pelo o menos duas semanas
O pessoal ja ta de saco cheio
cuida pra nao abrirem uma votação pra te mandar embora
tu parece estar cagando pro bagulho
Terceiro o fato de ninguém se incomodar que ONZE GMs não votaram nessa porra de calendário, enquanto provavelmente muitos deles ficam falando merda no whatsapp o dia inteiroFiel escreveu:ProBOSTA pra vc no site, se nao avisar vc nao ve ...
Teu nome ta na lista pra entrar em votação. Fica esperto!
erick#9 escreveu:Primeiro do Bauducco me mandando uma MP me xingando, dizendo que eu tava cagando pra liga, e que não vi a proposta que ele tinha mandado há 2 minutos.DeCatan Stevenson escreveu:Você ta com mania de perseguição? Ninguém ta vendo problema da sua participação... e sim outros GM's tiveram problema ano passado. De onde vc tirou isso?Segundo o Fiel me mandando MP avisando que tinha me mandado proposta, dizendo que se não me avisasse eu não via, e dizendo que estavam questionando minha participação no grupo e querendo me limardanilobaldusco escreveu:Mano, ce não entra no site da superliga pelo o menos duas semanas
O pessoal ja ta de saco cheio
cuida pra nao abrirem uma votação pra te mandar embora
tu parece estar cagando pro bagulhoTerceiro o fato de ninguém se incomodar que ONZE GMs não votaram nessa porra de calendário, enquanto provavelmente muitos deles ficam falando merda no whatsapp o dia inteiroFiel escreveu:ProBOSTA pra vc no site, se nao avisar vc nao ve ...
Teu nome ta na lista pra entrar em votação. Fica esperto!
Você falou que era brincadeira, mas eu já tinha recebido a mesma papagaiada antes, vocês combinaram a brincadeira?Fiel escreveu:ERICK, fala inteiro entao.
Na sequencia eu falei que era brincadeira o lance da limação.
E ainda falei que vc nao entrava todo dia, e nao entra, é FATO!
MAs nao exijo que vc ou outros entrem todo os dias, apesar que uma x por dia com celular hoje em dia, nao mataria ninguem.
Pára de chorar e tulmutuar, e se estiver #xatiadu e / ou se achando perseguido, eu ja disse: AMIGO, estou aqui! hahaha