Re: Votação para exclusão dos gms.
Você falou uma grande verdade pontiPontiacSilverDome escreveu:vou mudar meus votos de exclusão , pois se estão querendo tanto jogar merecem ficar , além disso o perfil que
descobri da liga é outro , uma coisa mais fantasmagórica mesmo , precisando avisar pessoas em face e whats
pra que elas entrem no site , a grande maioria daqui é assim , tem um grupo de 6 ou 7 gms que são mais viciados que os outros e levam a sério a liga , mas a maioria é assim , mudar a liga expulsando acho complicado , melhor abrir outra com um perfil mais hardcore.
Eu me incluo nesses que são viciados demais
E em decorrência disso, arrumei "briga" por minhas ideologias e opiniões próprias
É que hoje eu tive folga no escritório
Se não ia disponibilizar para vocês a minha planilha que eu tenho no Excell, com todos os jogadores que me interessam e o "plano" de jogo pro meu time.
É coisa de maluco, mas aposto que muitos me copiariam e falariam : nossa, como o bauduco teve capacidade para fazer isso ?
Então o meu grande erro é esse. É levar a sério demais um simples jogo fantasy.
Alias, esse é um erro da vida. Onde ja sai de time de futebol de final de semana por achar ruiim que a gurizada jogasse na zueira, enquanto eu chegava no carrinho e não tirava o pé da bola levando a sério como se fosse final de champions.
Eu só quero que entendam, que os erros apontados pra mim, podem ser usados em outros tambem.
Se o meu time é considerado ruim por vocês, e isso é justificativa para minha exclusão, vamos votar para excluir tambem outros, que serão considerados tão incompetentes quanto eu.
D'Angelo Russell / Tyler Ulis / Yogi Ferrell
Jamal Murray / Malik Monk / Daniel Hamilton
Wilson Chandler / Juancho Hernangomez / Cedi Osman
Willy Hernangomez / Jerami Grant / Jon Leuer
Jusuf Nurkic / Ante Zizic / Jarret Allen