Re: [Final - Segundona] Ostertag's x Cucumbers

ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Verdade, tá difícil, ainda mais se o Monta não jogar o próximo jogo!Fiel escreveu:Felipe, suas chances de ganhar o titulo sao muito proximas das minhas ...haha
Chora nao, mas ja era !
A justiça é a meu favor ou contra?J-Rich escreveu:E que a justiça seja feita.
Vira essa boca pra la!!PontiacSilverDome escreveu:esquenta não felipe , logo sua macumba volta a funcionar e vc vira de novo uahauhaua
felipebau escreveu:Vou merecer a 1st pick do ano que vem, já VOU AVISANDO que esse vai ser meu prêmio!g-prime escreveu:Cara, se o Felipe ganhar esse ano vai ser muito engraçado. Ele até q merece e talz, chego a segunda metade da competição e ele deu um gás legal. Arranjo um bom AM(Mellini)e chegou até a final, com possibilidades de levantar o caneco. Cara persevero e vai merecer aplausos se vencer.
O RESTO PODE SORTEAR! UHAHUAHUHUAHUA
Ele entende, só é meio BADERNISTA! HUAHUAHUHUAPontiacSilverDome escreveu:Meu Deus , será que algum dia o Mellini vai entender a troca ?
duvido muito ...
Entende porra nenhuma , ainda acha que nossa liga é keeperMellini escreveu:Eu entendo que vc não entende nada sobre o jogo
Dá forma mais tensa possível...pedrobrodbeck escreveu:Fodeu. Ultimo jogo...
Monta Elllis is done for the year due to a left ankle injury, and according to the San Francisco Chronicle the Warriors may also end the season without fellow guard Jamal Crawford.
E só pra foder...Apr 10 F Thaddeus Young (sprained right ankle, bone bruise) is expected to miss the rest of the regular season, but he hopes to be back for the playoffs.
Começamos bem!Apr 11 F Zach Randolph will be back to play when the Clippers are at home against the Portland Trail Blazers. Randolph was suspended by the team for two games, without pay, after being arrested on charges of driving under the influence. He is the team's leading scorer at 21 points per game.
Eu também. Lá na Superliga já acabou, o MENTA ganhou!mol2709 escreveu:Lol. achei que a final fosse 7 jogos.