Prefiro esperar pq falar que eu dei sorte além de estranho sempre é prematuro mas vamos as notícias de hoje:
GM Billy King said that Brook Lopez is progressing "on schedule."
Athough King wouldn't commit to a timetable, Lopez is now in the seventh week of his recovery from an initial 6-8 week recovery period. There have been no reported setbacks in Lopez's rehab, so it sounds like a return in mid-to-late February is still what the Nets are targeting. Lopez should be owned in all leagues.
Se voltar no meio de fevereiro seria semana que vem, ai ja acho demais, mas se voltar na outra, ja me ajuda, ja que agora nao devo fechar minutos em 3 posições (so fecho c e PF), com o lopez o Hayward cai pra SF e o ariza fecha sf e abre SG, assim tento fechar SG com o que sobrar do meeks.
E claro alguns jogadores que tenho que nao entram todo jogo mas podem ajudar: Sasha, Balkman, Clark até jogam as vezes, agora Ish depois do nelson voltar ja teve dois DNP, Douglas (graças ao tiao) de titular, saiu da rotação do Knicks, Collins (tb graças ao tiao) machucou, e os que peguei do FA sao piadas ...
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo