QUOTES OF THE YEAR
PINTANDO NOVIDADES POSTAREI OUTROS

Fiel escreveu:Má notícias pra vc Ponti: gostei do seu time ... haha
PontiacSilverDome escreveu:cara pra quem não tem sorte em draft daqui como eu que sempre pega pick 20 e acima , tem de arriscar , se der certo beleza , se não der ia ficar na mesma bosta , então prefiro o risco dessa vez .
PontiacSilverDome escreveu:sempre é assim aqui, é time de luta nas dificuldades que somos campeões.
enquanto vc não tem nada.
AlanMarfim escreveu:pq fiz isso ?
PontiacSilverDome escreveu:devolvendo os favores do draft ?
PontiacSilverDome escreveu:perdi , saudade quando edinho tinha time que dava contar certa a vitória
PontiacSilverDome escreveu:encerrou mesmo a carreira por aqui , rip Brandon Roy
pedrobrodbeck escreveu:dei muita sorte com o love esse ano
PontiacSilverDome escreveu:perdendo ...
PontiacSilverDome escreveu:mais uma derrota ...
era por isso que eu não criava os tópicos , um saco só falar de derrotas
PontiacSilverDome escreveu:sete derrotas seguidas , vai tomar no cu liga de merda
PontiacSilverDome escreveu:desgraçados , desgraçados , ainda vou me vingar de todos vcs , meu time ainda vai estourar.
roy voltará e seremos campeões .
estou contratando mark sanches pra ministrar palestras de motivação pro time
Fiel escreveu:Vc tem que contratar Jesus Cristo Ponti, pro seu time e pro palmeirinha .... hahaha
pedrobrodbeck escreveu:chupa ponti
perdendo pro meu time completamente desfalcado
PontiacSilverDome escreveu:vc perdeu pro meu time , não tenho mais nada a acrescentar
PontiacSilverDome escreveu:huahuaha muito bom , eu vou fazer um apanhado desse quotes e fazer o quote of the year da dbl , aguardem ...
PontiacSilverDome escreveu:bondade sua me colocar em 22 , mas pensando bem tem time pior que o meu ainda hauahuha
que lixos
ivandiasm escreveu:Pontiac recebeu pontos por questões extra-quadra.
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018