Re: NBB5 Temporada 2012-2013 (Começa sexta-feira 23/11)
Alguem sabe me informar onde e quando haverá jogos do Fortaleza em casa? Tô por aqui de férias e queria ir num joguinho!
Obrigado!
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Primeiros jogos em Fortaleza serão dia 6 e 8 contra LSB e Bauru.freestyle escreveu:Senhores,
Alguem sabe me informar onde e quando haverá jogos do Fortaleza em casa? Tô por aqui de férias e queria ir num joguinho!
Obrigado!
seria excepcional para o NBB, os fãs do basquete etc ter um cara como o Paulão jogando em terras brasileiras...Mellinari escreveu:Gosto da ideia, apesar de preferir que se for pra voltar que volte pro Franca, pra jogar junto com o Lula Ferreira que o revelou. Ele e o Lucas Mariano no garrafão seria muito legal de ver.
Mas parece que tá bem encaminhado com o Brasília, que já tava precisando de reforço no garrafão mesmo com o Tischer. Agora que ele saiu, os caras precisam urgentemente de alguém que chegue pra mexer com esse time que vem jogando muito mal.
Vi o Caleb uma vez pelo paulista e a impressão que tive foi bem similar a tua.DwyaneWade3 escreveu:- Caleb Brown joga muito. Dribla muito bem, chuta de 3 de mid range, infiltra. Acho que é o jogador mais rápido desse NBB. Muito rápido mesmo. Muito bom jogador, único que se salvou na equipe do Palmeiras.
-Jordan Burger foi horroroso, e já me disseram que isso não é novidade. É sério, ele jogou estilo Bruno Mortari, foi pavoroso. Parecia que não sabia oq tava fazendo. Será que desaprendeu a jogar? Ou nunca aprendeu?
Vila Velha
-Jay Parker é maluco, o cara só chuta de 3. E tem uma seleção de arremessos muito pior que a do Marcelinho Machado. Mas para seu bem, ele é ótimo arremessador. Tá com média de 10 pts por jogo. E, pasmén, não fez nenhuma bola de 2 pts na competição ainda, em 5 jogos. Apenas bolas de 3 e lance livre.
Mogi é um bom time. Tem um depth de 7 jogadores e deu (seria ótimo considerando isso)... Treinador espanhol tá fazendo milagre... Foi uma pena o juiz não ter marcado aquela falta no Riddick no fim do jogo. Acho que teria rolado um enrosco ainda...Mellini escreveu:E o Flamengo continua invicto (o único até agora no NBB). Mogi fez um bom jogo hoje contra eles, mas faltou tranquilidade e um definidor pra eles nos 5 minutos finais. Em todo caso me pareceu um time legal, que se continuar nessa pegada não vai fazer feio nessa temporada de estreia.
Vi Minas e Pinheiros pela ultima rodada também e o primeiro quarto de jogo nem parecia NBB de tão bom que foi o nível. Pena que do 2 quarto pra frente o Minas se perdeu no jogo e o Pinheiros deslanchou, mas se trata de uma boa equipe. Agora, o que o Paulino Borracini tá jogando essa temporada é sacanagem, o Allen Iverson brasileiro!