Re: LDB 2013
De fato, parece que ele está mandando muito nesta categoria, tentarei acompanhar mais !
Não consegui maiores informações ainda.
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
rola algum video dele?dkv escreveu:Dei uma visita no draftexpress, fui ver o ranking internacional da molecada. Caboclo, lucas dias e leonardo demetrio estão no ranking do site.
Jogador que me chama muita atenção e poucos falam é o demetrio, o moleque tem uma técnica absurda, fez treinamento para melhorar o seu jogo é um moleque dedicado pra caramba. na minha opinão é um jogador que vai ter um carreira internacional muito boa!
J-Rich escreveu:Flamengo acho que vai levar essa. Felício é o melhor disparado desse campeonato e ainda com Gegê, Chupeta e Diego é um timasso (parao níveld a competição).
E alguém avisa o Gui que ele não chuta bem de três pontos por favor:
vs São José: 3-10
vs Pinheiros: 0-5
vs Flamengo: 0-6
Total: 3-21. 14,2%. 7 3PTA!!!!!!!!!!!!!!!!!
21 horas!!!Mellinari escreveu:Pra quem se interessar, hoje o Sportv2 vai transmitir a final da LDB.
http://blog.paulomurilo.com/2013/12/28/ ... ndamentos/Acreditem, é verdade:
- Minas/ Brasília - 30
- Ceará/Brasília - 30
- Minas/Ginástico - 32
- Bauru/São José - 34
- Flamengo/Pinheiros-36
- Ginástico/Ceará - 42
- São José/Flamengo- 42
- Pinheiros/Bauru - 46
São 292 erros de fundamentos, com uma absurda média de 36.5 por partida.
Raoni_19 escreveu:EXCELENTE CONTRIBUIÇÃO, HENRIQUE.
EXCELENTE.
Que lamentável parar pra pensar que temos um campeonato de base com quase 37 erros por jogo (POR EQUIPE). Como jogam duas equipes, são quase 75 erros numa partida.
Aproveitamento de LL em 56%? De três em 22%?
Meu deus.