Re: Nível Internacional
para mim os líderes e reais protagonistas da seleção são Huertas, Leandrinho, Splitter, Nene e Varejao. Poderiam ser titulares em qualquer equipe, tirando EUA.
como no caso aqui é só do NBB, não listaria nenhum no level 5.
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
é que os leveis que o Raoni propôs envolvem torneios mundiaisJ-Rich escreveu:Concordo com você e com o Henry.
Mas a principio, a ideia é propor um ranking pra NBB. Sendo do ranking 5 os melhores da nossa liga.
Se expandíssemos para os melhores brasileiros da geração, dai teria que haver um downgrade em todos.
Gostei da ideia e poderíamos fazer os dois! Já que somente o da NBB engloba mais de 90% dos jogadores.Gustavo Ganso escreveu:e fazer esse outro ranking na sessão de basquete pelo mundo
peço desculpas por desvirtuar o tópico aqui mas deixando a idéia pra gente fazer.
vou criar láJ-Rich escreveu:Gostei da ideia e poderíamos fazer os dois! Já que somente o da NBB engloba mais de 90% dos jogadores.Gustavo Ganso escreveu:e fazer esse outro ranking na sessão de basquete pelo mundo
peço desculpas por desvirtuar o tópico aqui mas deixando a idéia pra gente fazer.
Não tem essa de obrigado.J-Rich escreveu:Primeiro obrigado pelo elogio rsrs.
Acho que em breve conseguimos postar a primeira versão.
Acho que nem vou terminar...Gustavo Ganso escreveu:já nem lembro da lista que a gente tava comentando aqui
será que vai ser necessária alguma atualização? rsrs
aahhahahahaahahahahaRaoni_19 escreveu:Acho que nem vou terminar...Gustavo Ganso escreveu:já nem lembro da lista que a gente tava comentando aqui
será que vai ser necessária alguma atualização? rsrs