Re: Olimpiadas é aqui? Saiu a convocação do Brasil, vc conco
Faverani foi pro UCAM Murcia substituir o Augusto Lima e conseguiu ir ainda melhor que ele, enquanto o Augusto Lima no Real Madrid vinha sobrando do banco. Ou seja, chegava com mais ritmo e ainda tem um estilo de jogo diferente dos outros pivôs do Brasil.erick#9 escreveu:Vcs tão td loucos! Faverani ia rodar mesmo que não se machucasse (se é que se machucou de verdade)...
E o Caboclo não é futuro da selecao porra nenhuma, foi uma aposta física da NBA que deu errado, nada mais.
Poderia ser cortado sim, mas não era nada certo.
Concordo que o Brasil tem um gap entre as gerações, mas a chance de uma medalha olímpica, mesmo que remota, é essa. Eu iria com o que tem de melhor também, mesmo que fosse com um time veterano assim.Wacko escreveu:Cabalo é o futuro da seleção , mas isso não quer dizer que seja um bom futuro. Depois dessa geração aí com 10/12 anos de NBA, que embora não tenha ganhado nada, é uma boa geração , vai ficar um grande buraco, pois não surgiram jogadores dessa capacidade.
Eu só acho que Giovanonni e Alex não são o futuro, logo era mais interessante convocar o Bebê e o Cabalo no lugar deles, pra ganhar rodagem e experiência. Afinal essa seleção convocada a idade média é acima dos 30 anos, duvido que termine as Olimpíadas com todo grupo saudável .