Re: Off-Season NBB 14/15 - Espanhol é novo tecnico do...
Filhote, foi exatamente oque aconteceu nao adianta vc chorar as pitangas, NAO foi oferecido contrato pois o time nao tinha interesse nele, a mesma fonte, postou mat'eria 2 dias depois, falando que enfim ofereceram contrato, esclarecendo que nao ofereceram antes pois nao se havia tido uma posicao do novo tecnico do time (dai o esclarecimento do nao interese nele naquele momento passado.) Detalhe a fonte 'e s'o diretor do sevilha, nao tem esconde esconde e disse que me disse, na materia t'a l'a o nome do diretor e suas declaracoes entre aspas. Alias foi confirmado pelo agente do Mata que o sevilha apresentou contrato, mas que o Mata j'a estava apalavrado e fechado com o Franca e que ele iria cumprir.Raoni_19 escreveu:Postar matéria fraca, é barrigada.
Pense bem antes de vir com fonte furada.
Não falei que TU disse. Só falei que TUA fonte não existe!
Agora denovo, barrigada foi sua, pois 1o. foi apresentado contrato, 2o. teoria de cirse na espanha ??? crise chegou l'a faz tempo, temporada passada o GBC nao caiu pq outro time nao teve dinheiro para pagar os valores exigidos pela ACB para disputar a 1a div. alias acho q foram 2 times at'e. A crise do basket 'e ocasionada pela crise economica p^o, e isso nao 'e novidade. E s'o pra cutucar final, t'a louco hein, o Mata 7pts e 4 reb? kkkkkk isso a'i at'e o rafa luz t'a botando de m'edia.
Agora se vc vai ficar de dor de cotovelo por ter falado bobagem sobre o draft do Caboclo e vai ter q ficar cutucando qquer coisa que for postado vai ficar mais chato q vc 'e hein.
Vc quer tanto ser a 'ultima bolacha do pacote que estraga kkkkkkkk t'a loucoooo.
olha o tempo q perde para discutir picuinha e agora j'a t'a oq? 2x0 ou 3x0 pra mim. kkkkkkkk