Re: TO: Novo Basquete Brasil 6 - Playoffs (8ªs de final)
Franca tem minha torcida. Quero ver os meninos mais longe!
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Bons números.Gustavo Ganso escreveu:acrescentando que o Lucas Mariano está com 35.3% de aproveitamento nos chutes de 3 na temporada.
Será mesmo? ele é ala-pivô, e o Paulão já é reboteiro do campeonato... derrepente influencia. Quais sao os rebotes dele antes da era Paulão?Raoni_19 escreveu:Bons números.Gustavo Ganso escreveu:acrescentando que o Lucas Mariano está com 35.3% de aproveitamento nos chutes de 3 na temporada.
O problema são os rebotes... Tudo bem que o Paulão cata tudo... mas 4 por jogo é muito pouco.
Lucas Dias é de 1995 tem 18 anos faz 19 em julho ainda. Gostei que ele tá tendo seus minutos nos playoffs e tá correspondendo bem, pq uma questão que a gente sempre reclamou aqui no fórum era de que ele tinha muito pouco tempo de quadra.cearah escreveu:Que idade tem esse Lucas Dias, Ganso?
Pelo que vi, tem um chute mortal de 3...
quero ver agora idolatrarem o Mortari na tvJ-Rich escreveu:Mogi traçou um plano simples na série. Defesa quadra inteira e tirando linha de passe do Shammell (Ted Simões) e Joe Smith (Gustavinho ou Jefferson ou Jason). Cobertura boa no garrafão com Marcus Toledo e Alemão para evitar infiltrações e se fosse pros Mineiros da vida chutarem de três que chutassem. E deu certo!!! Fico muito feliz com a classificação porque comecei a gostar de basquete no ginásio Hugo de Ramos torcendo para o extinto Mogi/Valtra rsrs.
E parabéns ao Mortari que conseguiu perder para um plantel bem inferior (de novo!). Flamengo agradece.
Paulão pontuou na hora que tinha de pontuarJ-Rich escreveu:Que virada de Franca. 21 a 5 no último quarto. Paulão jogou demais no ataque e o time defendeu muito bem.
Senti pena do Brasília. Coitado estava completamente perdido e se não fosse o Helinho tentar algo o time estaria com menos comando ainda.
O Antônio jogou num momento importante mesmo. E foi bem justamente num dia ruim do Lucas.Gustavo Ganso escreveu:Paulão pontuou na hora que tinha de pontuarJ-Rich escreveu:Que virada de Franca. 21 a 5 no último quarto. Paulão jogou demais no ataque e o time defendeu muito bem.
Senti pena do Brasília. Coitado estava completamente perdido e se não fosse o Helinho tentar algo o time estaria com menos comando ainda.
e o Antonio tbm apareceu muito bem, não tinha visto ele jogar ainda.
eu achei que ele era um 3 quebrando galho na 4, mostrou um bom ball handling hoje... agora não sei se essa é a posição de origem dele, é um 4 então. N precisa melhorar muito pra virar um 3 pelo visto. Que altura ele tem?J-Rich escreveu:O Antônio jogou num momento importante mesmo. E foi bem justamente num dia ruim do Lucas.Gustavo Ganso escreveu:Paulão pontuou na hora que tinha de pontuarJ-Rich escreveu:Que virada de Franca. 21 a 5 no último quarto. Paulão jogou demais no ataque e o time defendeu muito bem.
e o Antonio tbm apareceu muito bem, não tinha visto ele jogar ainda.
Se melhorar o controle de bola poderá quebrar um galho na 3 em alguns momentos.