Re: Finais da NBB - Brasília 2x1 Franca
Só tenho a lamentar quem perdeu tempo assistindo Bosh contra Boozer
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Mellini escreveu:Jogo sensacional, apesar dos juízes terem apitado tudo hoje
Mellini escreveu:Jogo sensacional, apesar dos juízes terem apitado tudo hoje
Mas ele salvou no lance em seguida.Gustavo Ganso escreveu:Arbitragem com 2 lances bem duvidosos no ultimo quarto em favor de Franca
e o Nezinho entregou o jogo no 4 quarto com aqueles 2 tocos levados do Lewis... burro.
Com as boas atuações, Lewis vai garantindo a renovação de contrato.J-Rich escreveu:Mas ele salvou no lance em seguida.Gustavo Ganso escreveu:Arbitragem com 2 lances bem duvidosos no ultimo quarto em favor de Franca
e o Nezinho entregou o jogo no 4 quarto com aqueles 2 tocos levados do Lewis... burro.
Franca tem muitas dificuldades em marcar jogadas de pick n' roll do Brasília. Principalmente quando o Lewis está em quadra.
Rogério me surpreendeu e fez uma defesa boa em cima do Guilherme, apesar de um crossover que ele levou
E o Lewis, de novo, foi o pontuador de post up que faltava para Franca.
Com ingressos do NBB esgotados, PM orienta: "Não compre de cambistas"
Segundo o major Antunes, da PMDF, a população precisa contribuir para que essas pessoas não tenham lucro e possam ser presas em flagrante
Os ingressos para o jogo entre UniCeub/BRB e Franca, marcado para esta terça-feira, às 21h, no Nilson Nelson, acabaram antes das 12h. Ainda assim, as bilheterias do ginásio continuavam lotadas até agora, com pessoas procurando as entradas para a quarta partida da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Na fila, a principal reclamação era em relação aos cambistas. Segundo algumas das pessoas que estavam lá, foi comum ver gente saindo de lá com dezenas de bilhetes na mão.
Ainda de acordo com informações passadas pelos torcedores e confirmada pela Polícia Militar do Distrito Federal, um cambista foi levado para a delegacia com 85 ingressos. Presente no local, o major Antunes, da PMDF, pediu a ajuda da torcida para coibir a ação dos vendedores ilegais.
“Essa prática da venda superfaturada que é feita pelos cambistas tem que ser coibida inicialmente por quem compra. As pessoas não podem se submeter a pagar duas, três vezes o valor original. Quando o cidadão entender que essa prática é nefasta, não terá interesse do cambista em vender. Portanto, a PM orienta as pessoas que não comprem na mão de cambista”, pediu o major.
Além de não adquirir os ingressos, o major Antunes disse que precisa da contribuição da população para enquadrar os infratores. “Para a gente, é necessário que o cidadão vá até a delegacia para que o registro seja feito. Sem a presença da vítima que é abordada pelo cambista, não se configura o crime. Então orientamos que as pessoas procurem um policial e se disponham a testemunhar”, acrescentou.
Fonte: http://www.df.superesportes.com.br/app/ ... stas.shtml
Apesar de torcer por Franca, tbm acho!!PontiacSilverDome escreveu:jogo nervoso, acho que brasilia leva
_Brenke_ escreveu:Como é ruim esse Lewis, pelamor...!
Hoje ele jogou mal (inclusive a dunk que ele errou foi ridícula), mas nas outras partidas ajudou muito o time. Se pegarmos esse jogo como base meio time de Franca joga muito mal.Matheusandrade escreveu:_Brenke_ escreveu:Como é ruim esse Lewis, pelamor...!
Qualquer semelhança com o finado Tractor Taylor é mera coincidência.