Re: NBA - Jogos Bauru/Flamengo

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Orlando vc quis dizer ?PeteHo escreveu:Miami é um time bem intermediário hoje na NBA, Flamengo tem chances?
@balanacesta 46 minHá 46 minutos
Dos 6 jogos de brasileiros contra os da NBA, os 17 de diferença de hoje tornam-se o 2º de menos margem (1º segue suns X Fla 100-88 em 2014)
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Ai você esta completamente errado, o normal seria o Brasil e EUA dividirem títulos de basquete no masculino e feminino nas americas.Wacko escreveu:Não entendo o povo chorando aqui, o resultado é absolutamente normal. Um time pequeno da melhor liga do mundo, é sim melhor que o grande campeão de uma das piores ligas do mundo, NBB.
Pra aqueles que ainda se iludiam, esse jogo foi novamente um choque de realidade, ganhar NBB, ser o rei do NBB não significa absolutamente nada, é um campeonato fraquissimo técnica e taticamente que não acrescenta nada a ninguém. Nenhum jogador por mais potencial que tenha, vai crescer numa liga como a NBB.
Acho que choque de realidade seria se alguém achasse que o flamengo tinha chances... Tipo Brasil X Alemanha ano passadoWacko escreveu:Esse jogo é o famoso choque de realidade.
O rei do NBB sendo espancado pelo time fraco de NBA.
kkkkkkkkkkk que droga hein Erick... hahahaerick#9 escreveu:A ESPN cortou minha entrevista dizendo que o Flamengo não tinha a menor condição de jogar com o Magic =/
Foi um papelão mesmo, jogo muito feio. Rafael Luz horroroso.
Sério mesmo que você acha isso ? Você precisa assistir mais NBB, pra ver o atual nível do nosso basquete.PeteHo escreveu:Ai você esta completamente errado, o normal seria o Brasil e EUA dividirem títulos de basquete no masculino e feminino nas americas.Wacko escreveu:Não entendo o povo chorando aqui, o resultado é absolutamente normal. Um time pequeno da melhor liga do mundo, é sim melhor que o grande campeão de uma das piores ligas do mundo, NBB.
Pra aqueles que ainda se iludiam, esse jogo foi novamente um choque de realidade, ganhar NBB, ser o rei do NBB não significa absolutamente nada, é um campeonato fraquissimo técnica e taticamente que não acrescenta nada a ninguém. Nenhum jogador por mais potencial que tenha, vai crescer numa liga como a NBB.
Brasil e EUA são países de proporções continentais, Brasil bi-campeão do mundo 59 e 63 e no feminino campeão do mundo uma vez.
No masculino alguma coisa se perdeu no meio do caminho dos anos 60 pra cá, mas ganhar de times da NBA não é novidade, nestes jogos de pré temporada eles perdem um ou outro jogo.
Alba Berlin ganhou do San Antonio Spurs, o Panathinaikos venceu o Cleveland Cavaliers e Miami Heat, e por ai vai...