Re: TO: NBB 6 - Playoffs - HJ - 2 jogos 5, DECISÃO no Sportv

Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
bota limitado nisso cara...Guimartz escreveu:Muito legal essa arrancada do Mogi, o time é bem limitado (bem mesmo), mas deu um belo prêmio pra uma torcida que vem fazendo bonito.
http://balanacesta.blogosfera.uol.com.b ... la-1a-vez/dkv escreveu:Será que paco vai ficar em Mogi depois disso tudo? rs
Toledo fazendo um 4, ele é um cara que faz um pouquinho de cada, muito bom jogador!
FLAMENGO X MOGI DAS CRUZES
Jogo 1 - 12/05 - 19h - Flamengo x Mogi - Tijuca Tênis Clube
Jogo 2 - 14/05 - 20h - Flamengo x Mogi - Tijuca Tênis Clube
Jogo 3 - 17/05 - 20h30 - Mogi x Flamengo - Ginásio Hugo Ramos
Jogo 4 - 19/05 - 19h - Mogi x Flamengo - Ginásio Hugo Ramos*
Jogo 5 - 24/05 - 17h - Flamengo x Mogi - Arena da Barra*
PAULISTANO X SÃO JOSÉ
Jogo 1 - 13/05 - 19h30 - Paulistano x São José - Ginásio Antônio Prado Jr.
Jogo 2 - 15/05 - 19h30 - Paulistano x São José - Ginásio Antônio Prado Jr.
Jogo 3 - 18/05 - 16h - São José x Paulistano - Ginásio Lineu de Moura
Jogo 4 - 20/05 - 21h - São José x Paulistano - Ginásio Lineu de Moura*
Jogo 5 - 23/05 - 21h - Paulistano x São José - Ginásio Antônio Prado Jr.*
* Se necessário
na real teria que ser um treinador de muito nome pra conter Marcelinho Machado e sua trupe aqui no Brasil, ele faz o que quer. Acho que o Neto é mera marionete desse pessoal (Marquinhos e Marcelinho), o cara parece não meter medo nos jogadores tipo o pessoal parece não respeitar muito o que ele fala, essa é a impressão que eu aqui de fora tenho.Henry escreveu:Mogi é melhor treinado porém não tem como ceder 19 rebotes ofensivos e vencer.
Flamengo é mais do mesmo faz muito tempo.
Se trocassem os treinadores, o jogo seria uns 30 de vantagem pro time do espanhol.
Raoni_19 escreveu:Ganso vai nos entubar Gustavinho na seleção... Tô vendo já.