Regis caiu do São José e o planejamento ?
Se alguém tiver alguma resposta lógica.
Discussão geral sobre o basquete brasileiro: Campeonato Nacional, Paulista, Liga de Desenvolvimento, CBB, Basquete de base e outros. Seja bem vindo(a)!
Moderadores: DwyaneWade3, What's Up, Doc?, Quinho, J-Rich
Raoni_19 escreveu:Lamentável. Pelo menos as passagens do Taboada chegaram. Ele pode jogar!
Da onde eu tirei o que?Mellinari escreveu:J-Rich, de onde vc tirou essa do Edvar? rs
O Junior? O famoso ancora aqui em Ribeirão rsrs, quando entrava no time o time estagnava, pra não dizer que afundavaJ-Rich escreveu:Da onde eu tirei o que?Mellinari escreveu:J-Rich, de onde vc tirou essa do Edvar? rs
Disse que lembro do trabalho que o Edvar fez em Mogi das Cruzes e que na época não foi muito bom porque o time era fraco.
Inclusive o filho dele jogava naquele time e, se não me engano, o Paulinho estava começando a despontar. Era o time depois da parceria Corinthians/Mogi (esse sim um timão com Fúlvio, Murilo e outros).
Tem o Helinho tbm, dos três é o melhor, mas acho que não teria o nome que tem se não fosse filho de quem é.Raoni_19 escreveu:Esse lance dos filhos perebas jogando é algo que não tem fim.
Esse que tão citando aí, Bruno Mortari e vai adiante. Tá louco! Me revolto com isso.
Acho que está num nível acima. Chegou na seleção em uma época que ele somava e não atrapalhava não. Os outros mal são banco de times do interior de SP, não teriam nível pra ser profissional de jeito algum. O Mortari é bizarro... O Helinho tem nível sim, mas claro, concordo que foi mais longe por ser filho do Hélio, sempre nas barcas boas.Kiko Boladao escreveu:Tem o Helinho tbm, dos três é o melhor, mas acho que não teria o nome que tem se não fosse filho de quem é.Raoni_19 escreveu:Esse lance dos filhos perebas jogando é algo que não tem fim.
Esse que tão citando aí, Bruno Mortari e vai adiante. Tá louco! Me revolto com isso.
Tá certo cara, foi falha minha! Eu li na pressa e pensei que vc tava falando do Edvar em SJC, não no Mogi, rs. E esse foi o último trabalho dele, depois disso ficou parado até essa volta ao São José.J-Rich escreveu:Da onde eu tirei o que?Mellinari escreveu:J-Rich, de onde vc tirou essa do Edvar? rs
Disse que lembro do trabalho que o Edvar fez em Mogi das Cruzes e que na época não foi muito bom porque o time era fraco.
Inclusive o filho dele jogava naquele time e, se não me engano, o Paulinho estava começando a despontar. Era o time depois da parceria Corinthians/Mogi (esse sim um timão com Fúlvio, Murilo e outros).