perai gurizada, justificativa fraca é o caralho.
Eu me pergunto, alguem ja jogo esse estilo de jogo pra vir falar algo?
PontiacSilverDome escreveu:pelo amor de Deus , essa justificativa foi de cara da superliga , com a vontade que o gê anda pra essa liga , duvido que venha colher os louros de uma possivel subida do Irving.
provavelmente não vai aguentar e vai entregar o time pra algum coitado.
LAMANTÁVEL.
agora só falta explicar por que o pedro ?
se queria dar seus jogadores por um possivel michael jordan
por que não trocar pelo ricky rubio?
muito melhor que o Irving.
só sei que sem nehum esforço o time do pedro é candidato ao titulo e essa liga começa a me desanimar
Fica ae na tua tua filhao. Gosto de ti cara, mas tu tem o dom de falar merda. Quem é tu pra vir falar de vontade? Ou de talento? Em tres anos de DBL, se NUNCA PEGOU PO, entregou um Monta Ellis pro Bau levando ele pra final, nunca ganhou um premio, tirando de cara mais chato, e ainda por cima, nessa temporada, eu fazendo meu time na hora, sem pesquisar, tomando skip a rodo, jogando sem minha 5ª escolha por lesao, e sem minha 8ª esoclha na China, tenho melhor campanha e faço mais fps que tu. Entao senta lá, Claudia.
E Irving melhor que Rubio já na temporada quem vem. VAMO APOSTA QNT QUE ISSO VAI ACONTECER? 100 PILA?
scola é o melhor da troca na minha opinião
boa vantagem pro jaogui
varejão é bonzinho mas não tem moral nenhuma
marion deve perder tempo
com a chegada de odom e carter
e Ponti, se manja muito de troca
---------------------
Raptor escreveu:Calderon faz toda noite cerca de 20 FPs e é pior que o Irving? Hm.
É Rap, com toda certeza Calderon é melhor que Irving.
gurizada, jogo tres anos essa dbl, sempre peguei PO, nunca tive campanha negativa, ja ganhei premio de um dos melhores trocadores, de um dos melhores gms, senao me engano... sei que isso nao vale porra nenhuma, mas vamo confia um pouco na minhas escolhas.
E ultima coisa, abandonar o time essa temporada? Abdiquei dela pensando já na outra. Não vou me contentar em segurar um time fraco, que era e é o meu, apenas pra ficar nos PO, numa liga que só seis ficam de fora.
E se quiserem vetar a troca, eu já digo que estarei sando da liga, pois daí que que adianta jogar keeper, se tu não pode pensar num futuro proximo e tem que ficar fazendo movimentos apenas pro agora. lamentavel.