Re: TO - Mercadão WFL
Campeão da 2ª copa Lakers 2009
Campeão da Copa DBL X FDB 2011
Campeão da Divisão Bird 2016
Campeão da Divisão Bird 2017
Vitoria Pixies
Campeão da divisão Leste 2018
Fórum da liga WFL - What a Fantasy League
Moderador: PontiacSilverDome
Provavelmente vou manter o Dirk tbm pra tentar vencer a divisão SP pelo menosPontiacSilverDome escreveu:tah mas sem esses vc não tem ninguém , dirk sai dai ou é muito caro ?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
como assimEvandro_Sixers escreveu:Dirk Nowitzki no mercado. O requisito pra troca é que envolva Lillard, Kobe ou Batum junto
Por exemplo:PontiacSilverDome escreveu:como assimEvandro_Sixers escreveu:Dirk Nowitzki no mercado. O requisito pra troca é que envolva Lillard, Kobe ou Batum junto
Tá certoEvandro_Sixers escreveu:A proposta foi boa Raptor. A questão é essa regra de 3 keepers, se não fosse isso, eu nem trocaria o Dirk. To precisando de uma troca em que eu fique com 3 franchise players, e não com 4. Tank mode mesmo